Mercedes-Benz Vans traz seu novo conceito de atendimento para o primeiro Van Center do Nordeste

• Em parceria com a Ceará Diesel, empresa inaugura o primeiro Van Center em Fortaleza
  • Concessionário aplica conceito inovador e digital da Mercedes-Benz Vans
  • Van Center reforça o atendimento especializado e customizado aos clientes da Sprinter

A Mercedes-Benz Vans apresenta o seu novo conceito de atendimento ao cliente no Van Center da Ceará Diesel, em fevereiro na cidade de Fortaleza. Além de ser a primeira loja exclusiva do Nordeste com o portfólio da linha Sprinter, o concessionário investiu em inovação e modernizou sua instalação nas áreas de vendas e pós-venda para oferecer uma experiência mais digital aos clientes.

“É com grande satisfação que inauguramos mais um Van Center no Brasil. O grande diferencial dessa unidade é a nova experiência de atendimento Mercedes-Benz Vans, que traz inovação em toda a infraestrutura e equipe especializada para oferecer as melhores soluções e produtos aos clientes deste segmento”, destaca Jefferson Ferrarez, presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Desde 2012, ocorre a implementação das unidades de Van Center para acompanhar o crescimento da linha de negócios de Vans no mercado brasileiro. Atualmente, existem oito pontos totalmente dedicados à linha Sprinter, sendo três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo, um em Curitiba e agora, o Van Center de Fortaleza.

Os clientes da Ceará Diesel podem conferir a nova experiência de atendimento Mercedes-Benz Vans que coloca o cliente no centro de todos os seus processos e busca oferecer a melhor experiência de vendas e serviços por meio de novos processos digitais em um espaço de mais de sete mil metros quadrados que conta com design moderno e diferentes formatos de atendimento. A inauguração do Van Center acontece de forma totalmente digital no Facebook e Instagram do concessionário nessa semana.

“Com essa nova estrutura exclusiva e equipe dedicada à Sprinter, oferecemos aos nossos clientes atendimento especializado a cada demanda e necessidade, além de máxima agilidade nos serviços de pós-venda para assegurar a produtividade nas atividades de transporte” ressalva Marcelo Oliveira, diretor comercial da Ceará Diesel.

A Ceará Diesel, que pertence ao Grupo Guanabara, foi fundada com a junção de duas concessionárias Mercedes-Benz (a Aguanambi Diesel e a NovaTerra Diesel) em 1998. Hoje, a empresa possui a matriz em Fortaleza e filiais em Juazeiro do Norte e em Sobral.

Ceará Diesel Fortaleza

Endereço: Av. Aguanambi, 2.269 - Fátima, Fortaleza - CE, 60055-401, Brasil