Mercedes-Benz Vans reinaugura concessionário em Alagoas

• Alagoas Diesel passa a se chamar Nova Aldisa em novo espaço, agora localizado na cidade de Rio Largo
  • Local apresenta loja Mercedes-Benz Collection com diversas opções de produtos para os clientes

O concessionário Alagoas Diesel, parceiro da Mercedes-Benz, reinaugurou sua loja em um novo espaço para oferecer ainda mais conforto e exclusividade aos clientes da marca. A unidade, que antes estava localizada em Maceió, agora está na cidade de Rio Largo e passa a adotar o nome Nova Aldisa, com uma estrutura totalmente renovada.

“Agradecemos ao grupo Alagoas Diesel, agora Nova Aldisa, pela parceria e comprometimento em oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes. Continuaremos focados em oferecer um atendimento exclusivo ao nosso público com soluções em produtos e serviços”, destaca Marcelo Calonga, Gerente de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A nova unidade está localizada na entrada da cidade, com maior visibilidade da marca e próxima ao aeroporto e aos polos multisetorial e industrial que concentram as maiores empresas e indústrias do Estado. Essa região apresenta um dos maiores segmentos de transporte de passageiros do estado, que é o Turismo, além de diversos clientes de Sprinter Truck e Furgão. A loja também oferece para os clientes um showroom interno com oficina e estrutura de pós-venda dedicada para o segmento de Vans. O espaço também conta com a loja Mercedes-Benz Collection, uma das primeiras da região Nordeste, na qual o cliente pode adquirir os produtos oficiais da marca.

“Essa loja é a concretização de um grande sonho desejado por quase uma década. A empresa Alagoas Diesel contribui há 65 anos com o desenvolvimento do estado de Alagoas. É uma marca que carrega tradição e confiança no mercado alagoano. Esse momento representa um marco de nascimento de uma nova era para a nossa empresa e a escolha da mudança do nome fantasia para Nova Aldisa foi justamente com este propósito. Nasce aqui uma nova empresa, com uma nova estrutura, novo time, nova gestão, nova mentalidade e em um novo cenário”, afirma Izaura Jatobá, Diretora Geral da Alagoas Diesel.

press-release-mercedes-benz-vans-reinaugura-concessionario-em-alagoas-63c546748d6e5.docx