Mercedes-Benz Vans patrocina ação com empreendedoras

• Iniciativa da Rede Mulher Empreendedora abordará temas como negócios, finanças e comunicação
  • Evento contará com palestra da Patricia Fattori, Head de Recursos Humanos da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil

A Mercedes-Benz Vans é a patrocinadora do Café com Empreendedoras, organizado pela Rede Mulher Empreendedora, em parceria com o Sebrae. O evento, que será realizado de forma híbrida no dia 24 de março, contará com a participação de mulheres empreendedoras de todo Brasil e irá abordar assuntos como negócios, finanças, comunicação, entre outros temas da atualidade.

A Patricia Fattori, Head de Recursos Humanos da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, que possui mais de 21 anos de experiência de empresa e participou da mudança cultural da marca desenvolvendo uma gestão com propósito e engajamento, irá promover a palestra “A importância de reconhecer meus pontos fortes e usá-los a meu favor”, das 11h10 às 11h30.

“Nós da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil acreditamos muito em iniciativas voltadas ao empreendedorismo e que dão voz às mulheres, por isso continuamos promovendo eventos nessa linha. Vejo essa ação como ótima oportunidade para compartilhar com mulheres empreendedoras a importância em fazermos o melhor com os recursos que temos hoje, dando o primeiro passo e buscando parcerias para complementar os nossos talentos naturais”, afirma a executiva.

A RME – Rede Mulher Empreendedora, primeira e maior plataforma de apoio às mulheres empreendedoras ou que querem empreender, criada em 2010 pela empreendedora social Ana Fontes, hoje conta com um milhão de participantes conectadas e já impactou a vida de mais de nove milhões de mulheres. Ao longo deste tempo, gerou mais de R$ 33 milhões em renda para as mulheres impactadas direta e indiretamente. E em 2021, as capacitações e cursos foram adaptados para plataformas online, acumulando dois milhões de visualizações em diversos canais.

O evento é 100% gratuito e acontecerá de forma híbrida no dia 24 de março, das 9h às 12h, no Sebrae SP (Rua Vergueiro, 1117, Liberdade - São Paulo), contando com uma pequena plateia presencial e transmissão ao vivo no Youtube da Rede Mulher Empreendedora. As vagas para o evento presencial são limitadas e a entrada só será permitida aos participantes previamente cadastrados e confirmados. A inscrição deve ser realizada por meio do site https://www.sympla.com.br/produtor/rme.

Para conferir os conteúdos exclusivos da Mercedes-Benz Vans para empreendedores de todo o Brasil, acesse o blog https://negocioscomsuavan.com.br/.

press-release-mercedes-benz-vans-patrocina-acao-com-empreendedoras-639b1e5b85da2.docx