Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz traz seu novo conceito de atendimento para mais um concessionário na cidade de São Paulo


  • Novo conceito da marca inova o atendimento ao cliente
  • Loja irá dobrar a sua capacidade no atendimento de pós-venda
  • Concessionário está localizado no coração econômico da cidade

A Mercedes-Benz apresenta, em mais um concessionário de automóveis na cidade de São Paulo, o seu novo conceito de atendimento ao cliente. Desta vez, a loja do grupo Comark, localizada em uma das mais importantes regiões econômicas da cidade, a avenida Faria Lima, passa a oferecer a nova configuração em sua área de pós-venda e, com isso, amplia a sua capacidade de atendimento diário ao público.

“Oferecer o máximo de conforto e facilidade durante a visita de um cliente à nossa loja é um compromisso da Mercedes-Benz com seu público. Estamos ampliando a presença do novo conceito de atendimento da marca na nossa rede de concessionários, que traz, mais uma vez, o cliente para o foco dos nossos negócios”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Seguindo o novo padrão de identidade corporativa da marca, a loja conta agora com uma nova recepção na área de pós-venda. A reforma trouxe, também, um novo showroom de seminovos para o local, que agora conta com a exposição de oito automóveis em área coberta.

Com foco em melhorias nos serviços oferecidos aos clientes da marca, a Comark Faria Lima dobrou sua capacidade de atendimento, ampliando de seis para doze o número de boxes em sua oficina, todos equipados com elevadores pantográficos, que agilizam significativamente o serviço. Este investimento possibilita que a loja passe a atender 35 clientes por dia e pretende aumentar o fluxo de visitantes à loja em até 40 por cento.

Pensando em cada momento que o cliente vivencia dentro do concessionário, a Comark reforça a sua preocupação com o bem-estar do seu público. Ampliando as opções em seu showroom, a loja, que já contava com o restaurante Olea Lounge, passa a contar com o Café Comark, oferecendo conforto e uma nova opção para disfrutar em diferentes horários do dia.

“Seguimos colocando o nosso cliente em primeiro lugar. As novas instalações representam o nosso compromisso de oferecer mais conforto, praticidade e agilidade na sua passagem pela nossa loja. Dobramos a nossa capacidade de atendimento na oficina e ampliamos significativamente a nossa possibilidade de atendimento diário, tudo isso mantendo a qualidade pela qual somos reconhecidos”, afirma Arnaldo Diniz, diretor da Comark.

O Grupo COMARK, fundado em 1990, possui uma segunda unidade na cidade de São Paulo, localizada na Rua Colômbia, no Jardins, e atua na venda de automóveis Mercedes-Benz desde a sua inauguração.

Serviço

Comark Faria Lima
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3244, Itaim Bibi - São Paulo
Telefone: (11) 2122-0700

Horário de atendimento: 

Vendas: segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h

Pós-venda: segunda a sexta, das 8h às 19h

Novo conceito da marca inova o atendimento ao cliente

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.