- Vendas da marca aumentaram 30% em relação ao primeiro trimestre de 2013
- Novo CLA 200 Turbo First Edition conquista clientes com seu design inovador
A marca Mercedes-Benz registrou o melhor resultado de sua história para o trimestre nas vendas de automóveis premium no mercado brasileiro. De janeiro a março deste ano, foram vendidas 2.442 unidades, o que representa um aumento efetivo de 30% no número de emplacamentos da marca no segmento, se comparado aos 1.882 veículos vendidos no mesmo período de 2013.
A chegada ao Brasil do GLA, novo SUV compacto da marca, e da nova geração da Classe C, no segundo semestre, pode contribuir ainda mais para o sucesso comercial dos automóveis da marca no País.
A Mercedes-Benz mantém boas expectativas e espera atingir um novo recorde de vendas em 2014. “Temos previstos 17 lançamentos para o Brasil até o final do ano. Nossa meta é superar os resultados que conquistamos em 2011, quando vendemos aproximadamente 10,5 mil automóveis”, afirma Dimitris Psillakis, diretor Geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.
A família Classe C liderou as vendas no período, com participação de 40% do total de automóveis comercializados, seguida pelo Classe A, que totalizou 512 unidades vendidas. O CLA 200 Turbo First Edition foi outro destaque da marca, que chegou ao mercado em janeiro deste ano, conquistando os clientes por seu design inovador e os equipamentos de segurança disponíveis no veículo.
A marca Mercedes-Benz registrou o melhor resultado de sua história para o trimestre nas vendas de automóveis premium no mercado brasileiro. De janeiro a março deste ano, foram vendidas 2.442 unidades, o que representa um aumento efetivo de 30% no número de emplacamentos da marca no segmento, se comparado aos 1.882 veículos vendidos no mesmo período de 2013.