Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz Star Experience recebe mais de mil visitantes em sua terceira edição


O Mercedes-Benz Star Experience, que encerrou sua terceira edição no último final de semana, consiste em apresentar para o público uma experiência completa com a marca, com demonstração de produtos, test-drive, pista off-road e comercialização de vestuário e acessórios do Mercedes-Benz Collection. Sua estrutura moderna e inovadora possui lounge e áreas de relacionamento.

O roadshow recebeu mais de mil clientes e apaixonados pela Mercedes-Benz e foram realizados cerca de 300 test-drive, que resultaram na venda de mais de 20 veículos de passeio. O Mercedes-Benz Star Experience vai, portanto, ao encontro da estratégia de atrair novos consumidores.

Com início em abril, o showroom itinerante focou em cidades do Centro-Oeste e Nordeste do País, dentre elas Dourados (MS), Rondonópolis (MT), Feira de Santana (BA), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Luís Eduardo Magalhães (BA), Imperatriz (MA), Uberaba (MG) e Rio Verde (GO). Diversos modelos do portfólio de automóveis foram disponibilizados para test-drive durante o evento, como os best-sellers Classe C e GLA, os utilitários esportivos GLC e GLE e, também, o sedã mais inteligente do mundo Classe E.

Algumas etapas contaram com uma pista exclusiva composta por obstáculos que recriam as condições extremas de um ambiente off-road. Além disso, consultores da rede de concessionários Mercedes-Benz prestaram atendimento aos visitantes.

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.