Mercedes-Benz Sprinter vence premiação Top Of Mind do Transporte na categoria Vans

• Marca segue na liderança de vendas no segmento de Large Vans
  • Em 2023, a linha recebeu as novas versões 417 e 517 com motorização à diesel de quatro cilindros OM654

A linha Sprinter vence a categoria Vans do prêmio Top of Mind do Transporte 2023, organizado pela editora TranspoData. A pesquisa divulga quais são as marcas mais lembradas nacionalmente no segmento de transporte de carga e é realizada com profissionais das estradas de todas as regiões do Brasil, incluindo pequenos e grandes frotistas.

‘’Ter a Sprinter como vencedora entre as marcas mais lembradas do país pela segunda vez consecutiva é ter certeza que os nossos times estão empenhados em busca do melhor para o nosso cliente. Neste ano, completamos o portfólio com o lançamento das novas versões 417 e 517 para todos os modelos da linha e seguimos focados em manter o nosso produto como sinônimo de eficiência, qualidade e segurança’’, afirma Fabio F. Silva, Head de Vendas de Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

As novas versões 417 e 517 com motorização à diesel quatro cilindros OM654 foram lançadas em março de 2023. Com tecnologia de recirculação dinâmica dos gases de escape por diferentes vias e no pós-tratamento, o motor contribui para menores taxas de emissões.

Neste primeiro trimestre de 2023, retomamos a nossa liderança no segmento de Large Vans e, considerando o último fechamento, tivemos 2.370 emplacamentos e um market share de 36,8%.

press-release-mercedes-benz-sprinter-vence-premiacao-top-of-mind-do-transporte-na-categoria-vans-644c13e86c6a3.docx