Mercedes-Benz Sprinter é eleita a van mais lembrada por transportadores e motoristas de todo o Brasil

• Mercedes-Benz Vans vence o prêmio Top Of Mind do Transporte 2022 na categoria Vans
  • Premiação realizada pela editora TranspoData está em sua 5ª edição e revela as marcas mais lembradas do país no segmento de carga
  • Sprinter completa 25 anos no país em 2022 e segue na liderança de vendas do segmento de Large Vans

A Linha Sprinter é a grande vencedora da categoria de Vans do prêmio Top of Mind do Transporte 2022, realizado pela editora TranspoData. A pesquisa revela quais são as marcas mais lembradas do Brasil no segmento de transporte de carga e é realizada com profissionais das estradas de todas as regiões do país, incluindo pequenos e grandes frotistas.

“Receber esse reconhecimento do público é uma enorme satisfação para todos nós da Mercedes-Benz Cars & Vans, especialmente em 2022 quando comemoramos 25 anos da Sprinter no mercado brasileiro. Esse prêmio reflete a confiabilidade dos nossos produtos e o excelente trabalho realizado por toda a nossa equipe em parceria com a rede de concessionários. Agradecemos por essa importante premiação e continuaremos empenhados em oferecer as melhores soluções para os transportadores e motoristas do país”, afirma Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Com 2.608 unidades emplacadas até o fechamento de abril deste ano, a linha Sprinter se mantém na liderança do segmento de Large Vans, com 28,7% de participação de mercado. São 87 configurações possíveis para atender aos diferentes perfis de clientes, além de 177 concessionários e oito Van Centers em todo o país.

press-release-mercedes-benz-sprinter-e-eleita-a-van-mais-lembrada-por-transportadores-e-motoristas-de-todo-o-brasil-639b1184d0415.docx