Mercedes-Benz Sprinter é destaque no evento Fispal Food Service

• Estande da marca apresenta Sprinter Furgão 416 CDI e oferece atendimento exclusivo
  • Evento é o maior do setor de alimentação e conta com mais 400 expositores

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil marca presença no evento Fispal Food Service, que será realizado de 7 a 10 de junho, no Expo Center Norte, localizado na cidade de São Paulo. Essa ação de negócios é a maior do setor de alimentação e o estande da marca expõe uma Sprinter Furgão 416 CDI, além de oferecer atendimento exclusivo Mercedes-Benz.

“A nossa participação no Fispal Food Service reforça o comprometimento da marca em continuar atendendo o segmento de alimentos com a excelência da linha Sprinter. Contaremos com o apoio da nossa rede de concessionários de São Paulo no atendimento ao público desse evento, que é uma ótima oportunidade para novos negócios, visto que com a nossa ampla gama de produtos podemos atender as diferentes necessidades desse setor, desde food trucks a transporte de carga”, afirma Fabio F. Silva, Gerente de Vendas de Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A Fispal Food Service é a maior e a principal plataforma de conexão com fornecedores de equipamentos, tecnologia, ambiente e atua como agente de transformação do setor na América do Sul. No evento desse ano, que contará com mais de 400 expositores, o visitante encontrará soluções híbridas e digitais, que incentivam a inovação, trazem tendências e impulsionam negócios, contribuindo para a evolução do setor com soluções para o food service.

O evento acontece de 7 a 9 de junho, das 13h às 20h, e no dia 10, das 13h às 18h, com credenciamento gratuito. Para mais informações, acesse: https://www.fispalfoodexperience.com.br/pt/home.html

press-release-mercedes-benz-sprinter-e-destaque-no-evento-fispal-food-service-639b0e7a8b747.docx