Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz renova parceria com a escola de samba Rosas de Ouro para o Carnaval 2014


  • Mercedes-Benz, mais uma vez, apoia o carnaval paulistano e promove a cultura brasileira junto a tradicional escola de samba
  • Caminhões da marca serão cedidos para os ensaios técnicos e para o transporte de alegorias
  • Desfile oficial da Rosas de Ouro será o segundo no dia 28 de fevereiro

A Mercedes-Benz do Brasil e a escola de samba Sociedade Rosas de Ouro, de São Paulo, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, anunciam a renovação da bem-sucedida parceria deste ano para o Carnaval de 2014. O desfile acontecerá dia 28 de fevereiro e a escola de samba será a segunda a entrar no Sambódromo do Anhembi.

A parceria envolve a participação de cerca de 200 funcionários da Mercedes-Benz e de parceiros, que desfilarão sob o comando do diretor artístico Jorge Freitas. Para empolgar os foliões, os ensaios contam com a bateria do Mestre Rafael Oliveira e o intérprete oficial, Darlan Alves, cantando o samba-enredo.

A Mercedes-Benz oferecerá caminhões para o transporte das alegorias que serão utilizadas no desfile, fazendo o percurso entre a sede da escola e o Sambódromo do Anhembi. Para os ensaios técnicos, prática usual das escolas de samba, caminhões da marca representarão os carros alegóricos, marcando espaço, evolução, entre outros pontos, para contribuir com o belo espetáculo que será acompanhado pelo público no dia do desfile oficial.

A renovação da parceria é uma das ações relacionadas à cultura, apoiadas pela empresa. “Estamos muito contentes com a renovação com a Rosas de Ouro, uma das mais respeitadas escolas de samba de São Paulo. A iniciativa nos permite colocar em prática um de nossos objetivos de Responsabilidade Social Corporativa, que é promover a cultura. Fazer isso por meio do Carnaval é ainda mais especial, pois estamos apoiando uma das manifestações populares mais ricas do Brasil”, afirma Mario Laffitte, diretor de Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz do Brasil.

O enredo da vez tem o tema ‘Inesquecível’, que levará para o Sambódromo do Anhembi os momentos mais marcantes da vida de uma pessoa. "Vamos reviver emoções das épocas de criança e adolescente, como o primeiro dia de aula e a sensação de estar apaixonado pela primeira vez. Também vamos lembrar conquistas como a carteira de motorista e o direito de votar", conta Angelina Basílio, presidente da escola de samba. A dirigente afirma que a renovação da parceria com a Mercedes-Benz demonstra o sucesso da estratégia adotada neste ano.

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.