Mercedes-Benz reinaugura concessionário de automóveis em São Paulo com novo conceito de atendimento

• Após reforma, Itatiaia Alphaville será a primeira loja do estado a oferecer a nova experiência de atendimento da marca
  • Reinauguração contará com horários flexíveis para receber clientes e convidados

A Mercedes-Benz reinaugura, de 1 a 5 de outubro, o concessionário de automóveis do Grupo Itatiaia, na região de Alphaville, em São Paulo.  A loja passa a oferecer a nova experiência de atendimento Mercedes-Benz após uma reforma completa nas áreas de vendas e pós-venda, contemplando uma estrutura para a venda de todo o portfólio de automóveis da marca, além de serviços de pós-venda e veículos seminovos.

“É com muita satisfação que apresentamos o nosso primeiro concessionário em São Paulo com o novo conceito de atendimento da marca. O cliente continua sendo a nossa prioridade e, dessa forma, proporcionamos ao público uma experiência cada vez mais exclusiva e emocionante”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Combinando um design moderno e requintado com novos processos digitais e diferentes formatos de atendimento, o concessionário traz a exclusividade e sofisticação da Mercedes-Benz em cada detalhe do espaço, com 10.000 metros quadrados. O local também conta com uma barbearia na área de seminovos, além de uma cozinha gourmet para realização de eventos em frente ao Espaço AMG, que estará finalizada até novembro. A reinauguração da loja, que acontece nessa semana, será em estilo soft opening e com horários estendidos para proporcionar uma melhor flexibilidade aos visitantes.

“Investimos bastante na nova loja e acreditamos no potencial deste mercado. Reunir os nossos clientes e convidados em um ambiente descontraído e agradável é uma excelente oportunidade para que eles possam conhecer as nossas instalações e vivenciar a nova experiência de atendimento da Mercedes-Benz”, afirma Cassio Raul Saddi, sócio diretor do Grupo Itatiaia.

O Grupo Itatiaia foi fundado em 1957 e atua como representante de vendas de automóveis da marca desde 1999. Localizada no trevo de Alphaville, região repleta de condomínios de alto padrão, a loja exerce grande influência no local, liderando as vendas de automóveis Mercedes-AMG no Brasil. Além disso, o grupo conta com outras duas filiais no bairro do Brooklin e na cidade de Sorocaba.

Itatiaia Alphaville
Endereço: Estrada da Aldeinha, 55 – Barueri, São Paulo
Telefone: (11) 4166-2222

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h30