Mercedes-Benz patrocina Festival RME pelo 4° ano consecutivo e marca presença em painel sobre liderança feminina e pioneirismo

• Maíra Mendes, Head de Logística de Peças da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, representa a marca no painel “Liderança Feminina e Pioneirismo”
  • Realizado pela Rede Mulher Empreendedora, Festival RME é o maior evento nacional dedicado ao empreendedorismo feminino

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil participa novamente do Festival RME, realizado pela Rede Mulher Empreendedora, desta vez em seu 13° ano de evento, que acontece entre os dias 13 e 14 de setembro, no Expo São Paulo. Nesta edição, a marca conta com a participação de Maíra Mendes, atualmente Head de Logística de Peças da empresa no mercado de Pós-Venda do Brasil e Argentina. A executiva estará presente no painel “Liderança Feminina e Pioneirismo”, que ocorre nesta sexta-feira (13), às 16h25, mostrando a importância da representatividade feminina em cargos de liderança.

“Estou muito feliz em participar desse evento tão importante para empreendedoras de todo o Brasil. É uma grande satisfação compartilhar com tantas mulheres incríveis como é atuar na marca considerada uma das sete mais valiosas do mundo e saber que a minha história inspira outras profissionais a realizarem seus sonhos também”, afirma Maíra Mendes.

Desde a sua criação há 130 anos, a Mercedes-Benz é uma empresa voltada para o pioneirismo e inovação. A linha Sprinter está presente no dia a dia de mulheres empreendedoras dos mais diversos segmentos no país com soluções de mobilidade para os seus negócios. Levando em consideração isso, a marca realiza uma série de ações voltadas ao empreendedorismo brasileiro, incluindo eventos como o Festival RME, além da criação de conteúdos exclusivos no blog, podcast e websérie da marca criados para esse público.

Sobre o Festival RME

Primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, a Rede Mulher Empreendedora – RME existe desde 2010 e já impactou mais de 10 milhões de pessoas. Criada pela empreendedora social, Ana Fontes, tem como objetivo apoiar as mulheres na busca por autonomia econômica e geração de renda, por meio de capacitações, conteúdo qualificado, conexões, mentorias, acesso ao mercadopor meio de marketplace, programas de aceleração e acesso a capital.

Nesta 13° edição de festival, diversas mulheres inspiradoras compartilham experiências com empreendedoras de todo o Brasil. O evento conta com quatro palcos, palestras, mentorias, espaços de coworking, entre outras interações, além de ser transmitido por meio do canal de YouTube da Rede Mulher Empreendedora.

Festival RME 2024

Data: 13 e 14 de setembro

Local: Pavilhão 8 da São Paulo Expo

Ingressos: R$199 reais - Sympla