- Evento acontecerá durante o carnaval, apresentando a trajetória do artista Carlinhos Brown
- Ação faz parte do lançamento do novo Mercedes-Benz Classe E no mercado nacional
- Automóvel traz a qualidade sonora de Áudio Espacial do Apple Music com suporte a Dolby Atmos
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil patrocina a primeira edição do Camarote Brown que acontece em Salvador (BA), entre 9 e 13 de fevereiro, durante as festividades de Carnaval. O evento promove uma imersão na trajetória pessoal e profissional de Carlinhos Brown, tendo uma cenografia plural que promove a miscigenação das estéticas africanas, baianas e indígenas.
Os convidados conhecerão a longa história do artista, que completa 45 anos de carreira. O espaço conta com oito exposições interativas e de muita tecnologia, onde aproximadamente 1.000 convidados poderão conhecer o compositor e instrumentalista, bem como suas influências musicais e seu estilo singular de se vestir.
Em parceria com o Concessionário TECAR, a marca levará seus clientes e irá expor, pela primeira vez, o recém-lançado Mercedes-Benz Classe E, o primeiro automóvel da linha no Brasil equipado com o serviço Mercedes me Connect, que proporciona uma interatividade e conectividade única entre o usuário e o automóvel.
“Estamos muito felizes de estar na primeira edição do Camarote Brown para promover o novo Classe E e oferecer uma experiência com as novas tecnologias de imersão musical a bordo do nosso automóvel”, destaca Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
O novo Classe E, entre sua vasta lista de equipamentos de tecnologia, segurança e conforto, traz em seu sistema de entretenimento MBUX a qualidade sonora de Áudio Espacial do Apple Music com suporte a Dolby Atmos. E em conjunto com o serviço Mercedes me Connect, o usuário poderá acessar suas músicas direto do aplicativo pré-instalado no automóvel e aproveitar o melhor de todas essas inovações.