Mercedes-Benz participa da Feira Hospitalar com ambulância Sprinter e condições especiais de vendas

• Sprinter Furgão 417 transformada em UTI móvel segue os critérios do programa VanPartner
  • Marca oferece condições especiais para a linha 23/24 com as duas primeiras revisões gratuitas, financiamento com taxa a partir de 0,58% ao mês, entrada a partir de 20% e até R$ 20 mil de bônus
  • Estande da Mercedes-Benz é considerado nível Prata pelo programa de sustentabilidade Better Stands da Informa Markets

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil participa da 29° edição da Feira Hospitalar, realizada de 21 a 24 de maio, no São Paulo Expo. Na ocasião, a marca apresenta uma Sprinter Furgão 417 transformada em UTI Móvel pela empresa de adaptação veicular Engesig, seguindo os critérios do programa VanPartner. Com o intuito de proporcionar cada vez mais facilidades aos clientes, a marca oferece também durante o evento condições especiais para a linha Sprinter 23/24 com as duas primeiras revisões gratuitas, financiamento com taxa a partir de 0,58% ao mês, entrada a partir de 20% e até R$ 20.000 de bônus.

“Acreditamos muito na importância de estarmos presente, mais uma vez, na principal feira de negócios do setor da saúde na América Latina. A Sprinter é referência em sua categoria e, tendo em vista que uma ambulância precisa ser ágil e segura, o nosso veículo oferece ótima dirigibilidade, retomadas rápidas e uma completa linha de equipamentos de segurança para atender todas as necessidades desse segmento tão importante para a sociedade”, afirma Aline Rapassi, Head de Produto Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A Hospitalar, o mais importante evento de saúde da América Latina, reforça seu compromisso com a sustentabilidade por meio do programa Better Stands da Informa Markets. Dividido em três níveis, Bronze, Prata e Ouro, o programa estabelece metas progressivas até 2030, que vão desde a utilização de componentes reutilizáveis até a conquista da geração de resíduo zero nos estandes.

Neste ano, o estande da Mercedes-Benz foi reconhecido como estande nível Prata por estar dentro dos critérios que incluem a construção de estandes em que os componentes, incluindo paredes, pisos, mobília, equipamentos iluminação, estrutura, sinalização frontal e aérea, teto e displays de exibição são 100% reutilizáveis.

Para proporcionar uma experiência ainda mais exclusiva aos visitantes do estante, a Mercedes-Benz oferece o “Café Helena” personalizado pela marca e produzido por mulheres na Fazenda Monte Alto, localizada no município de Dourado, na região central de São Paulo. Certificada pela Rainforest Alliance, que reconhece práticas sustentáveis no setor alimentício, a fazenda foca em melhorias contínuas para o café que é cuidadosamente plantado, cultivado, colhido, secado, armazenado, classificado, torrado, moído, embalado e distribuído por uma equipe na qual as mulheres dão um toque especial em toda a cadeia produtiva, do plantio à bebida final.

Mercedes-Benz VanPartner oferece maior segurança aos clientes

O programa Mercedes-Benz VanPartner certifica empresas parceiras que realizam implementações e transformações em veículos da linha Sprinter para atender as diversas necessidades de aplicações dos clientes. Para obter a certificação, as empresas precisam atender aos critérios da Mercedes-Benz Vans e cumprir exigências técnicas no processo de implementação, assegurando a qualidade tanto do veículo base quanto da transformação executada e, consequentemente, aumentando a disponibilidade do veículo.

As soluções certificadas pela marca estão disponíveis em uma plataforma global, chamada "Mercedes-Benz Conversion World". Ela exibe as diversas soluções certificadas no Brasil e em outros países do mundo, local onde os clientes podem comparar as características técnicas das soluções entre implementadores, bem como conhecer novas soluções que possam agregar para o desenvolvimento do seu negócio. Mais detalhes estão disponíveis no link: conversion-world.mercedes-benz.com

Atualmente, no Brasil, cinco empresas são certificadas pelo programa Mercedes-Benz VanPartner, as quais atendem as exigências técnicas estabelecidas pela Central de Implementadores. O certificado, proporciona ao parceiro ainda mais visibilidade perante os concorrentes e credibilidade com os clientes finais ao vincular sua marca à Mercedes-Benz.

Sobre a Feira Hospitalar

A Feira Hospitalar é a principal feira de negócios do setor da saúde na América Latina, consolidada ao longo de mais de 30 anos de história.  O evento tornou-se interface de conexão entre as diversas comunidades de saúde, proporcionando oportunidades únicas de negócios, networking e intercâmbio de conhecimento ao longo dos quatro dias do evento, que acontece de 21 a 24 de maio no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5), das 11h às 20h.

Neste ano, o evento conta com mais de 1.200 marcas expositoras e tem a expectativa de receber cerca de 90 mil visitas profissionais de mais de 100 países diferentes. A ação também apresenta congressos e diferentes atrações em arenas de conteúdo. Mais informações estão disponíveis no site: www.hospitalar.com.

press-release-mercedes-benz-participa-da-feira-hospitalar-com-ambulancia-sprinter-e-condicoes-especiais-de-vendas-664d011e8ac22.docx