Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz Night abre temporada de eventos da marca com novo conceito


  • Mercedes-Benz Night - Immersion busca estreitar relacionamento por meio de uma experiência multissensorial exclusiva no universo da marca
  • Projeto cenográfico assinado por Guto Requena traduz DNA de inovação da Mercedes-Benz
  • Isabella Fiorentino apresenta carro-conceito que antecipa o futuro dos veículos compactos da marca
  • Show internacional é uma das grandes atrações da noite

De conceito reformulado e novo nome, o Mercedes-Benz Night – Immersion promete exatamente o que diz a assinatura: uma imersão no mundo da marca. No dia 28 de fevereiro, a festa, com direção criativa da agência Netza, será a primeira a acontecer no recém-inaugurado espaço de eventos do Teatro Santander, em São Paulo, com arquitetura moderna, sofisticada e impactante. Parte de uma série de ações de relacionamento que a marca promove ao longo do ano, o Mercedes-Benz Night é o primeiro acontecimento do calendário de eventos de 2018.

O projeto cenográfico e de iluminação é assinado por Guto Requena, arquiteto premiado nacional e internacionalmente, e foi concebido para criar uma atmosfera que reflita aos convidados diferentes sensações e experiências em um mesmo ambiente. Seu desenvolvimento foi fundamentado no novo conceito do evento, que reflete o DNA de inovação e sofisticação da marca. Os cerca de mil convidados serão recebidos com uma experiência multissensorial que mistura tecnologias digitais e elementos da arquitetura contemporânea.

Outra novidade é o envolvimento dos convidados com o evento mesmo antes do dia da festa. Pensando nisso, um app foi criado exclusivamente para a ocasião. Com ele os convidados estarão sempre conectados, recebendo conteúdo exclusivo do evento, fotos e detalhes dos automóveis, além de disponibilizar o convite da festa com confirmação de presença via mobile.

“A Mercedes-Benz busca comunicar estilo, tendências, tecnologia e design, conceitos que compõem algumas das nossas principais premissas. Sendo assim, ações de relacionamento que vão além do universo automotivo reforçam nosso compromisso de oferecer uma experiência única para clientes e apaixonados pela marca”, comenta Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.   

O evento terá também a presença de Isabella Fiorentino como mestre de cerimônia. A modelo e apresentadora, que se consolidou como um dos principais nomes das passarelas internacionais, atualmente figura entre os mais importantes influenciadores de tendências na moda. Na ocasião, Isabella apresentará aos convidados, com exclusividade, a principal estrela da noite: o Concept A Sedan.

O carro-conceito foi mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Shangai e faz sua segunda aparição internacional com estreia no Brasil no Mercedes-Benz Night. Seu design de linhas fluidas e contornos arredondados antecipa o futuro dos veículos da linha de compactos da marca.

Entre as atrações musicais, está confirmado um show internacional surpresa e também a presença dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, do projeto JetLag Music. A proposta da dupla é oferecer uma mistura de sensações por meio da música, indo ao encontro da experiência multissensorial do Mercedes-Benz Night. A festa contará também com apresentação da DJ Pietra Bertolazzi.

Acompanhe mais novidades sobre o evento pela hashtag #MBNight e pelos canais oficiais da Mercedes-Benz nas redes sociais @MercedesBenzBrasil.

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.