Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz lança plataforma digital para agendamentos de serviços de Vans no Brasil


  • Ferramenta DSD Book (Digital Service Drive) oferece agendamento online de serviços para Sprinter
  • Plataforma está presente em mais de 50 países e agiliza atendimento aos clientes da marca

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil passa a oferecer aos proprietários dos veículos Sprinter, a partir dessa segunda-feira, 6 de outubro, a plataforma DSD Book (Digital Service Drive) com serviço de agendamento online. A ferramenta é consolidada no segmento de automóveis e agora está ampliada para o público de vans, possibilitando a realização de agendamentos de serviços e revisões de forma prática, rápida e totalmente online.

“Estamos sempre buscando formas de inovar e aprimorar a experiência do cliente com a marca. O lançamento dessa plataforma vai garantir maior transparência, facilidade e autonomia aos nossos clientes para que possam realizar agendamento de revisões e serviços com maior praticidade. Com esse avanço digital, reafirmamos nosso compromisso em proporcionar uma interação de confiança e excelência com os nossos clientes”, afirma Leo Castanho, Head de Customer Service Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O objetivo da ação é digitalizar a jornada do cliente no pós-venda, promovendo uma experiência integrada que une conveniência, transparência e autonomia. A plataforma online permite agendar serviços com confirmação imediata por e-mail, além de oferecer a possibilidade de escolher o tipo de solicitação e o consultor de preferência. O cliente ainda pode reagendar ou cancelar serviços com facilidade, recebendo lembretes automáticos e integração com calendário.

A solução está integrada aos sistemas de gestão da rede de concessionários, o que reduz o esforço administrativo e gera maior eficiência para os parceiros da marca. Para os clientes, o principal benefício é a autonomia e praticidade para gerenciar seus serviços, alinhado a uma experiência digital moderna e transparente, em conformidade com o padrão global Mercedes-Benz.

O projeto foi desenvolvido para atender às necessidades específicas do público brasileiro e está presente em mais de 50 países. Para conferir o DSD Book, acesse: www2.mercedes-benz.com.br/vans/services/online-appointment.html.

Imagens
Documentos

press-release-mercedes-benz-lanca-plataforma-digital-para-agendamentos-de-servicos-de-vans-no-brasil-68e42b2c52107.docx

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.