Mercedes-Benz lança nova temporada da websérie “De Sprinter Você Pode” em comemoração aos 25 anos no Brasil

• Com oito episódios, websérie mostra como a Sprinter marcou a vida de vários clientes ao longo de sua história com diferentes aplicações

A Mercedes-Benz lança em suas mídias sociais a nova temporada da websérie “De Sprinter Você Pode” em comemoração aos 25 anos de Sprinter no Brasil. Com oito episódios que serão divulgados semanalmente, a websérie mostra como as diferentes aplicações da Sprinter marcaram a vida de vários clientes nos seus 25 anos no mercado brasileiro.

“A Sprinter faz parte da história de diversos clientes de todo o país e, com essa websérie, trazemos personagens que contam sobre a importância do produto para o seu negócio ou estilo de vida. É uma grande satisfação para nós como marca estarmos presentes no dia a dia dessas pessoas e continuaremos fazendo parte de histórias incríveis como essas que vocês irão conhecer”, afirma Evandro Cunha, Gerente de Marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Clique aqui para assistir ao primeiro episódio e acesse as mídias sociais da marca no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn para conferir todos os conteúdos.

Para mais informações sobre os 25 anos de Sprinter no Brasil, clique aqui.

press-release-mercedes-benz-lanca-nova-temporada-da-webserie-de-sprinter-voce-pode-em-comemoracao-aos-25-anos-no-brasil-6390d11681abf.docx