- Canal de vendas faz parte do plano de expansão das atividades do Mercedes-Benz Collection no Brasil
A Mercedes-Benz inaugura nesta terça-feira (11) loja virtual para comercializar produtos de sua linha de artigos colecionáveis. Todos os itens, nacionais e importados, estão agora disponíveis em um catálogo on-line e podem ser adquiridos por clientes e apaixonados pela marca de todo o Brasil por meio do site oficial da Mercedes-Benz, na seção “Acessórios e Collection” na aba de automóveis.
A partir do Salão do Automóvel de 2014, a linha Mercedes-Benz Collection passou a ser comercializada na rede de concessionários de Automóveis da marca em um corner exclusivo. “Os artigos do Mercedes-Benz Collection são desenvolvidos com inspiração para todos os dias e refletem o estilo de vida de um público ligado a novas tendências e design. O lançamento da loja virtual é parte do projeto que prevê a expansão das atividades dessa linha de produtos no País”, afirma Alexandre Ayres, gerente sênior de Pós-Venda Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.
Sobre o Mercedes-Benz Collection
São mais de 600 produtos disponíveis em catálogo, desenvolvidos exclusivamente para a marca, que englobam desde artigos colecionáveis como miniaturas de grandes ícones da Mercedes-Benz, peças de vestuário e diferentes acessórios, até uma linha dedicada à divisão de superesportivos AMG. Os artigos do Mercedes-Benz Collection podem ser encontrados nos concessionários de automóveis da marca, basta contatá-los para consultar a disponibilidade e, a partir de agora, as vendas acontecem também on-line pelo site na seção “Acessórios e Collection” na aba de automóveis.