Mercedes-Benz lança campanha com condições especiais de financiamento para o Sprinter Truck

• Campanha “Saia Na Frente Com Sprinter” oferece 60 dias para iniciar o pagamento com saldo de 12 ou 60 meses
  • Ação contempla o modelo Sprinter Truck, ideal para transporte de carga nas cidades com versatilidade, segurança e conforto

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil apresenta a campanha de vendas “Saia Na Frente Com Sprinter” que oferece condições especiais de financiamento por meio do Banco Mercedes-Benz para o modelo Sprinter Truck de 4 a 5 toneladas. A ação é válida para o mês de julho e oferece 60 dias para o cliente iniciar o pagamento com saldo de 12 a 60 meses, além de disponibilizar planos de garantia adicional com parcelas mensais a partir de R$ 168,11.

“Buscamos sempre lançar campanhas próximas à realidade dos nossos clientes e com facilidades que ajudem a tornar realidade o sonho de adquirir um produto Mercedes-Benz.  O Sprinter Truck é a grande estrela da nossa campanha desse mês, pois é a melhor opção em versatilidade, segurança e conforto para o transporte de cargas pela cidade”, afirma Evandro Cunha, Gerente de Marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O Sprinter Truck se destaca pela sua versatilidade em se adaptar facilmente a diversos tipos de implementos como carga seca, baú, refrigerado, motorhome e foodtruck. Além disso, o modelo garante mais estabilidade e conforto ao motorista para logísticas ágeis dentro dos centros urbanos ou até mesmo em longos percursos.

Para obter mais informações sobre a campanha, basta acessar o site www.ofertassprinter.com.br e preencher o formulário para ser contatado pelo concessionário mais próximo ou de preferência.

press-release-mercedes-benz-lanca-campanha-com-condicoes-e-63937ef6667bd.docx