Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz inova com estande sustentável em principal evento fashion do país


  • Marca está presente na SPFW N54 que acontece de 16 a 20 de novembro
  • Pela primeira vez, estande da marca é construído em estrutura reciclável com exposição do EQA 250, novo SUV elétrico da marca

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil está presente no principal evento do mercado da moda no país, o SPFW N54, que acontece de 16 a 20 de novembro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, com a exposição do recém lançado EQA 250, modelo 100% elétrico da marca.

Ao total, serão 48 desfiles divididos entre duas salas especiais, além de um hub com exposições e áreas de convivência. No hub de exposições, a marca possui um inovador estande com 50 metros quadrados, com elementos visuais de identificação da marca feitos de papel “Paraná” e papelão, que são muito utilizados para artesanato, cartonagem e encadernação.

É nessa área que está exposto o EQA 250, um SUV com design esportivo e perfil urbano, com 190 cv e autonomia de até 496 quilômetros (método WLTP), e que possui um elevado nível de equipamentos de série, que inclui os sistemas de condução semiautônoma SAE nível 2, por exemplo.

Utilizando o estande e o EQA 250, o renomado fotógrafo de moda e lifestyle Felipe Rufino irá criar imagens únicas e exclusivas para 50 visitantes por dia, como uma forma de ampliar a experiência dos visitantes.

“Estamos presentes aqui com um inédito estande reciclável e expondo um modelo elétrico de emissão zero que são grandes exemplos de criatividade, inovação e sustentabilidade. E que também são uma prova de que o universo automotivo e o mundo fashion possuem mais pontos em comum do que muitas pessoas imaginam”, afirma Evandro Cunha, Head de Marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Sobre o SPFW

Com 25 anos SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.

Imagens
Documentos

press-release-mercedes-benz-inova-com-estande-sustentavel-em-principal-evento-fashion-do-pais-6390cd330a278.docx

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.