- Clientes e jornalistas podem testar automóveis da marca em evento que acontece entre 31 de março e 3 de abril, no Jardim Botânico de Jundiaí. Ação itinerante percorrerá diferentes cidades brasileiras durante o ano.
- Participantes podem dirigir sete modelos Mercedes-Benz, além de dois modernos e compactos automóveis da marca smart.
- Evento também possui atrações de entretenimento para toda a família e oportunidade de negócios.
Após o sucesso do evento Espaço Mercedes-Benz, iniciado no ano passado, a Empresa volta a realizar a primeira etapa do evento no Jardim Botânico, em Jundiaí, localizado na avenida Antonio Frederico Ozana, s/n, Vila Lacerda, recebe entre 31 de março e 3 de abril. A iniciativa visa proporcionar, para clientes da marca e mercados potenciais, uma experiência inusitada com o ícone da indústria alemã.
No evento, os participantes podem conhecer modelos mais recentes como a C 180 CGI, C 250 CGI Sport e E 250 CGI, além dos clássicos, B 180 Family Plus, C 63 AMG, GLK 300 Vision, ML 350 CDI e SLK 200KP Sport.
Outros destaques do Espaço Mercedes-Benz são os smart coupé e smart cabrio. Os automóveis smart oferecem soluções simples para a mobilidade urbana. Com seu design exclusivo, o smart fortwo expressa a personalidade de quem busca se diferenciar dos padrões convencionais.
Os convidados poderão testar os automóveis B 180, C 180 CGI, C 250, E 350, C 63 AMG, GLK Vision, ML 350 Basic, smart cabrio e smart MHD nas redondezas do Jardim Botânico, conferindo o conforto e sofisticação de cada um dos modelos.
Entretenimento
Repleto de atrações que proporcionam atividades prazerosas e descontraídas, o evento pretende ser também uma opção divertida para quem deseja fugir da rotina e do stress. No "Espaço Mercedes-Benz", os convidados poderão contemplar uma praça de entretenimento preparada para eles. O espaço Kids, preparado especialmente para as crianças, é garantia de diversão.
O Kurotel promoverá a degustação de cosméticos e terapias para o controle de stress, lançará também um programa personalizado de tratamento estético.
Os convidados também receberão dicas de como cuidar e tirar o melhor proveito dos seus automóveis. Para isto, profissionais da Mobil falarão sobre a importância da lubrificação e sua influência no desempenho e economia do carro. Já os técnicos da Petrobrás esclarecerão as vantagens dos combustíveis aditivados, as diferenças entre os tipos de combustíveis e os possíveis impactos nos veículos.
O Banco Mercedes também está presente na ação, oferecendo atendimento aos interessados em conhecer as condições para aquisição dos automóveis Mercedes-Benz e smart.
Roteiro itinerante
O evento inicia na cidade de Jundiaí, onde acontecerá de 31 de março a 3 de abril. Ainda no estado de São Paulo, a segunda etapa será realizada na Riviera de São Lourenço, entre 20 e 24 de abril. Depois percorrerá mais oito cidades: Uberlândia, Bauru, Maringá, Campos do Jordão, Gramado Passo Fundo, Niterói e Vila Velha.
Horários de funcionamento:
Quinta-feira, 31 de março, das 14h às 22 horas; Sexta-feira, 1º de abril, das 14h às 22 horas; Sábado, 2 de abril, das 10h às 21 horas; Domingo, 3 de abril, das 10h às 21 horas.
Cobertura do Evento
Profissionais da imprensa que desejam participar do evento, favor confirmar presença com Monica Lobenschussl, no telefone 11 4433-8373.
Mais informações, acesse:www.mercedes-benz.com.br/espacomb