Mercedes-Benz inicia atendimento por WhatsApp para clientes que precisarem do Service24h

• Novidade assegura mais comodidade e conveniência para os motoristas
  • Clientes ganham mais uma ferramenta de relacionamento com a Mercedes-Benz, que se junta aos canais 0800 970 9090, e-mail e chat
  • Iniciativa irá agilizar a comunicação com os profissionais da estrada, principalmente nesse momento de pandemia

Com o objetivo de estar sempre próxima de seus clientes, onde quer que eles estejam, a Mercedes-Benz acaba de iniciar atendimento por WhatsApp para motoristas de caminhões e ônibus que precisarem do Service24h. Para utilizar esse novo serviço, o profissional da estrada só precisa enviar uma mensagem ao número (19) 98450-0010 e aguardar instruções, que chegam instantes depois.

Essa novidade facilita o acesso aos benefícios assistenciais do Mercedes-Benz Service24h, conforme as condições vigentes no período de garantia ou nos Planos de Manutenção. Além do WhatsApp, os clientes continuam com diversos outros canais de atendimento e relacionamento com a marca, como o telefone 0800 970 9090, o e-mail e o chat.

“Nosso objetivo é acelerar a comunicação com quem está na estrada e necessita de assistência técnica”, informa Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “O WhatsApp agiliza o atendimento e o motorista pode, por exemplo, até fotografar o documento do veículo e enviar pelo próprio celular à nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Isso agiliza todo o processo”.

De acordo com o executivo, “nesse difícil momento de pandemia, em que os caminhoneiros estão trabalhando para garantir produtos essenciais como alimentos, medicamentos, insumos e outras cargas, as praticidades do WhatsApp, como a comunicação direta e online, ajudam os clientes a agilizar a solicitação de seus benefícios assistenciais. Assim, eles podem continuar percorrendo o Brasil com comodidade e segurança”.

Sobre o Mercedes-Benz Service24h

O Mercedes-Benz Service24h assegura apoio rápido e eficiente em qualquer lugar do País e a qualquer hora. Técnicos especializados e treinados oferecem um completo serviço assistencial, acessível 24 horas por dia.

As condições de vigência desses benefícios, podem ser obtidas junto à Central de Relacionamento com o Cliente, via telefone 0800 970 9090.