Mercedes-Benz GLB 200 conquista o Prêmio Carsughi L'Auto Preferita

• Modelo vence a 7ª edição da premiação na categoria SUV Premium/Luxo
  • Prêmio contempla os melhores automóveis indicados pelas montadoras

A Mercedes-Benz venceu a 7ª edição do Prêmio Carsughi L' Auto Preferita na categoria SUV Premium/Luxo com o modelo GLB 200. O intuito do prêmio, lançado em 2015, que leva o nome do jornalista Claudio Carsughi com mais de 75 anos de experiência na área, é contemplar os melhores automóveis indicados pelas montadoras. Além disso, o júri é formado por 21 jornalistas especializados de diversos veículos de imprensa do Brasil.

Os vencedores foram divulgados na última segunda-feira (29) e, neste ano, a premiação contou com 12 categorias. O prêmio conquistado pelo GLB 200 foi recebido pela Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais, Alessandra Souza, durante a cerimônia realizada pela organização do evento.

“É uma grande satisfação para nós receber um dos principais prêmios da indústria automotiva do país com um produto tão importante para a marca. Esse resultado evidencia a qualidade do nosso SUV de sete lugares que conquistou os clientes e o ótimo trabalho realizado por nossos colaboradores, concessionários, fornecedores e parceiros”, afirma o Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Jefferson Ferrarez.

Sobre o Mercedes-Benz GLB 200

Com foco em versatilidade e tecnologia, o GLB está disponível no país nas versões Advance e Progressive, proporcionando um desempenho eficaz para diversas ocasiões. O veículo oferece sete lugares e permite a alteração da configuração interna, possibilitando ampliar sua capacidade de carga com o rebatimento total ou parcial dos assentos da segunda e terceira fileira. Além disso, os sistemas de segurança e de assistência à condução são de última geração, que posicionam os veículos da Mercedes-Benz entre os mais seguros do mundo.

press-release-mercedes-benz-glb-200-conquista-premio-carsughi-l-auto-preferita-639b3885f03fc.docx