Mercedes-Benz é a vencedora do prêmio Campeão de Revenda em três categorias com a linha Sprinter

• Veículos Sprinter Truck, Furgão e Van de Passageiro são reconhecidos nas categorias Caminhão Semileve, Furgão e Minibus, respectivamente
  • Premiação realizada por Frota&Cia utiliza como base os dados da Tabela Fipe

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil é a vencedora de três categorias do prêmio Campeão de Revenda, organizado pela mídia Frota&Cia. Os veículos Sprinter Truck, Furgão e Van de Passageiro da marca foram reconhecidos nas categorias Caminhão Semileve, Furgão e Minibus, respectivamente, por oferecerem a maior valorização de preço no período de três anos, com base nos dados da Tabela Fipe, apurados pelo FrotaDataBank, braço estatístico da Frota&Cia.

Receber o prêmio Campeão de Revenda com a linha Sprinter é reflexo de nossa estratégia focada no cliente e no compromisso contínuo em oferecer soluções de transporte confiáveis e de alta qualidade. Esse reconhecimento é uma validação do nosso compromisso com a excelência em oferecer os melhores produtos e serviços do segmento”, afirma Fabio F. Silva, Head de Vendas Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A linha Sprinter é amplamente reconhecida no mercado por sua versatilidade, confiabilidade e inovação. Desde sua introdução, o modelo tem se destacado como uma das escolhas preferidas para empresas e profissionais que buscam veículos comerciais de alto desempenho e eficiência. São 27 anos de história no mercado brasileiro com qualidade e inovação, combinados com um forte valor de revenda, que fazem deste veículo referência da categoria.

press-release-mercedes-benz-e-a-vencedora-do-premio-campeao-de-revenda-em-tres-categorias-com-a-linha-sprinter-66b0ebb007298.docx