- Estudo avalia atendimento, inclusão, inovação e acessibilidade entre diversos outros aspectos
- Pesquisa é realizada pela plataforma Consumidor Moderno e chega a 22ª edição em 2024
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi eleita a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de automóveis de luxo no ano de 2024. Essa eleição é realizada pela plataforma Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain e a Opinion Box através de uma pesquisa quantitativa on-line que avalia critérios como a variedade e qualidade dos produtos, processos de atendimento, transparência nas comunicações e cumprimento de promessas entre outros pontos.
“Trabalhamos sempre com o objetivo de superar as expectativas e oferecer as melhores experiencias aos nossos clientes. Receber esse prêmio pelo segundo ano consecutivo é a certeza de que nossas estratégias e ações estão no caminho correto” afirma Anderson Lima, Supervisor de Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Sobre o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor
Em 2024, o estudo chega à sua 22° edição premiando as principais empresas que apresentam atributos considerados com sinais de respeito pelo consumidor final. Foram realizadas 2.249 entrevistas online, com consumidores de todo o país em 46 diferentes segmentos. Nesta edição o estudo foi realizado pela CX Brain, unidade de inteligência e Consultoria ligada à Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box. O estudo é pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro. Clique aqui e acesse o site oficial do prêmio para maiores informações.