Mercedes-Benz é a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de automóveis de luxo

• Estudo é realizado pela plataforma Consumidor Moderno avaliando o atendimento, inclusão, inovação e acessibilidade entre diversos outros aspectos
  • Pesquisa ouviu mais de dois mil clientes de todo o país em 46 diferentes segmentos

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi eleita a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de automóveis de luxo no ano de 2023. Essa eleição é realizada pela plataforma Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain e a Opinion Box através de uma pesquisa quantitativa on-line que avalia critérios como a variedade e qualidade dos produtos, processos de atendimento, transparência nas comunicações e cumprimento de promessas entre outros pontos.

“A satisfação do cliente é sempre prioridade na Mercedes-Benz Cars & Vans. Cada vez mais o mercado procura por soluções completas no momento de decisão de compra e acreditamos que devemos oferecer experiências que vão além da entrega do produto para assegurar a satisfação e garantir que a expectativa do cliente seja cumprida ao longo de sua jornada conosco” afirma Dirlei Dias, Head de Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Sobre o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor

Em 2023, o estudo chega à sua 21° edição premiando as principais empresas que apresentam atributos considerados com sinais de respeito pelo consumidor final. Foram realizadas 2.249 entrevistas online, com consumidores de todo o país em 46 diferentes segmentos. Nesta edição o estudo foi realizado pela CX Brain, unidade de inteligência e Consultoria ligada à Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box. O estudo é pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro. Clique aqui e acesse o site oficial do prêmio para maiores informações.

press-release-mercedes-benz-e-a-empresa-que-mais-respeita-o-consumidor-de-automoveis-de-luxo-657311eedf828.docx