- Novo site segue o guide mundial da marca, com grande destaque para o portfólio de automóveis, caminhões, ônibus e veículos Sprinter
- Site contém informações institucionais e tudo sobre a mais completa linha de produtos e serviços de pós-venda
A Mercedes-Benz do Brasil lança nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o seu novo site, ainda mais completo e com design mais moderno e atrativo. A partir de agora, o www.mercedes-benz.com.br segue as linhas do guide mundial da marca, cuja estrutura foi desenvolvida para facilitar a visualização e a navegação pelos clientes, fãs da marca e demais internautas.
O novo site chama a atenção pela maior evidência do portfólio de produtos, identificando, rápida e claramente, as famílias de modelos de automóveis, caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter. Em cada um deles o usuário encontra também os respectivos destaques dos serviços de pós-venda.
Na seção de automóveis, por exemplo, estão disponíveis itens específicos, como: tecnologia BlueEFFICIENCY, veículos AMG, ofertas de seminovos, a fanpage da marca, serviços e acessórios.
A página de caminhões traz dados técnicos das famílias Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros. Também estão disponíveis informações sobre a tecnologia BlueTec 5, Rede de Concessionários e os serviços de pós-venda, entre eles, as ofertas de seminovos da SelecTrucks, o sistema de gestão de frota FleetBoard, peças genuínas e linha RENOV de peças remanufaturadas, e-commerce de peças, óleo lubrificante da própria marca, contratos de manutenção, garantia e garantia adicional, treinamento, serviços financeiros e o atendimento dos centros especializados em extrapesados.
Na página de ônibus, o usuário encontra todo o portfólio de ônibus urbanos e rodoviários, além de ícones para os produtos e serviços de pós-venda, sistema BRT (Bus Rapid Transit), programa Caminho da Escola e o atendimento especializado dos Concessionários Center Bus.
A linha Sprinter conta com páginas para vans, furgões e chassis, além de seus respectivos produtos e serviços de pós-venda e do atendimento especializado dos Concessionários Van Center. No ícone “Mundo Mercedes-Benz”, o internauta tem acesso à relação de eventos de automóveis, caminhões, ônibus e Sprinter, bem como diversas opções de wallpapers, fotos e vídeos de cada segmento. Site apresenta informações institucionais e canais de relacionamento. O site da Mercedes-Benz do Brasil abriga muito mais informações. Em “Nossos canais”, por exemplo, o usuário acessa os links para chat on line, e-mail, cadastro, Bus Club e Blog do Caminhão. Já o ícone “Institucional” abriga a história da empresa e da marca, visão e missão, carreira, fornecedores, ações de sustentabilidade e imprensa, entre outras informações. O novo site traz ainda os links para as páginas de automóveis, caminhões e Sprinter no Facebook, assim como o contato 0800 970 9090 da Central de Relacionamento com o Cliente.