Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz cria lounge exclusivo da AMG no Salão do Automóvel de São Paulo


  • Montado pela primeira vez no Brasil, o AMG Private Lounge oferece uma sofisticada atmosfera de interação com clientes e convidados
  • Cenário personalizado traduz a exclusividade, jovialidade e esportividade da marca Mercedes-Benz

Uma imersão exclusiva no universo dos carros mais potentes da Mercedes-Benz é uma das propostas do AMG Private Lounge, espaço premium instalado pela empresa no Centro de Exposições do Anhembi para recepcionar clientes e convidados durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

A nova área VIP, com 500 metros quadrados, tem localização privilegiada ao lado do estande da marca. A decoração customizada remete à trajetória da Mercedes-Benz nas pistas, aflorando o lado mais esportivo da companhia, com seus velozes carros que levam a assinatura da AMG, divisão que completa 45 anos em 2012.

Neste sofisticado ambiente, a Mercedes-Benz agrega a participação de parceiros que irão oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecer, em primeira mão, novos produtos e serviços de alto padrão.

A Sony estará presente no AMG Private Lounge equipando o local com a sua moderna linha de aparelhos de imagens Bravia, transmitindo os vídeos com os momentos mais emocionantes dos automóveis da Mercedes-Benz em competições.

Brindes com a exclusiva Réserve Brut, da Chandon, remetem à comemoração das vitórias dos possantes AMG nos circuitos automobilísticos ao redor do mundo. Neste exclusivo longe, os clientes Mercedes-Benz poderão celebrar como os grandes pilotos nos pódios de premiação, seja na Fórmula 1 ou nas Fórmula GT Brasil com a presença da Mercedes-Benz SLS GT3.

Patrocinador oficinal da equipe McLaren Mercedes de Fórmula 1, o whisky JOHNNIE WALKER® será oferecido aos convidados em diferentes versões: puro, com gelo e em drinks que combinam o whisky com soft drinks. Os fãs das melhores máquinas sabem que JOHNNIE WALKER só não combina com direção.

Além disso, no AMG Private Lounge, os convidados e clientes também terão a oportunidade de experimentar entre um papo e outro sobre os destaques da AMG o chopp premium oferecido pela cervejaria Heineken.

O renomado estilista Ricardo Almeida também marca presença no Salão do Automóvel de São Paulo e no estade da Mercedes-Benz. Ele assina o figurino usado por toda equipe durante o Salão. Buscando a esportividade, mas sem lançar mão da elegância, o uniforme mostra um lado joviel e informal da Mercedes-Benz e smart.

A revista de lifestyle GQ estará durante todo o período do Salão do Automóvel presente no AMG Private Lounge e será responsável pela cobertura do evento em suas publicações.

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.