Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz cresce 14% em julho e bate novo recorde de vendas no Brasil


  • No acumulado do ano, empresa vende 5.099 automóveis, com 28,5% de crescimento em relação a 2010
  • Nova Classe C impulsiona crescimento da marca, com 25% de aumento nas vendas em julho e está entre os mais vendidos do País
  • Com o resultado, marca conquista novamente a liderança do segmento premium no Brasil

Impulsionada pelo lançamento da nova Classe C, a Mercedes-Benz continua batendo recordes de vendas em 2011. Somente em julho, a marca comercializou 1.157 automóveis, apresentando um crescimento de 14% em comparação a junho (1.016) e o dobro do registrado em julho de 2010 (580). O resultado garantiu à marca mais uma vez a liderança do segmento de veículos premium no Brasil.

No acumulado de 2011, a Mercedes-Benz já vendeu 5.099 automóveis, um crescimento de 28,5% em relação a 2010 (3.969). Somente a Classe C emplacou 3.376 unidades, com um crescimento de 100% em relação aos sete primeiros meses de 2010 (1.685). Em julho, a Classe C entrou para o ranking dos 50 automóveis mais vendidos do Brasil.

"A chegada dos novos modelos da Classe C - C 180, C 200 e C 250 - impulsionou fortemente as vendas de automóveis da Mercedes-Benz e tem nos ajudado a alcançar recordes consecutivos no País", afirma Dimitris Psillakis, diretor de Vendas e Pós-Vendas de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. "A Classe C é nosso carro-chefe de vendas e seu sucesso é resultado de uma renovação bastante extensa e um novo posicionamento que tem atraído cada vez mais novos compradores para a marca", complementa.

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.