- Marcas se unem para lançar edição exclusiva “A 200 TAG Heuer Special Edition”
- Inspirado no universo do automobilismo, TAG Heuer Formula 1 possui design arrojado e é resistente a riscos
- Parceria pensada para os amantes de esportividade e design
A Mercedes-Benz do Brasil e a TAG Heuer acabam de selar uma parceria. As marcas, que compartilham a paixão por criar produtos de alta tecnologia com linhas sofisticadas de design, se uniram para oferecer aos clientes uma oportunidade única de adquirir duas máquinas com o melhor da engenharia alemã combinada à precisão suíça. De outubro até o fim do mês de novembro, os concessionários Mercedes-Benz de todo o País passam a comercializar uma edição limitada exclusiva de 50 unidades do modelo Classe A 200 em conjunto com o relógio TAG Heuer Formula 1. A edição especial, válida somente para veículos 16/16 e 16/17, é comercializada com preço sugerido de R$ 139.900,00.
O Classe A passou por uma reformulação no início deste ano, com objetivo de proporcionar ainda mais conforto e desempenho. Com motor flexível de 156 cv de potência, o veículo apresenta linhas mais marcantes e esportivas, além do sistema de integração Apple® CarPlay®, exclusivo para proprietários de iPhone®. Os faróis full LED redesenhados combinados às linhas de janela derivadas dos modelos cupê enfatizam a esportividade e dinamismo característicos dessa geração do hatch compacto da Mercedes-Benz.
Como parte da ação, cada veículo receberá uma identificação especial da TAG Heuer e o cliente que adquirir esse modelo da Mercedes-Benz receberá, em conjunto, o icônico relógio TAG Heuer Formula 1. Enquanto o masculino é composto por pulseira de borracha preta, função cronógrafo com taquímetro e bezel em carboneto de titânio preto, o feminino é mais delicado: caracterizado por uma combinação de aço e cerâmica. Os dois modelos foram inspirados no universo de competição e compartilham o DNA das pistas de corrida de todos os automóveis Mercedes-Benz.