- A nona edição do evento receberá 1.500 convidados na Casa Fasano, em São Paulo, e contará com exposição fotográfica de Luiz Tripolli com o conceito “Pérolas Negras”
Pelo nono ano consecutivo, a fabricante alemã do segmento premium traz a São Paulo o Mercedes-Benz TOP NIGHT, festa que antecipa tendências e apresenta as novidades reservadas ao mercado brasileiro para um público fascinado por moda, design e inovação.
O evento, exclusivo para convidados, acontecerá na noite de 04 de fevereiro, na Casa Fasano, em São Paulo, e será palco da exposição “Pérolas Negras”, uma homenagem à beleza negra aliada à sofisticação dos automóveis Mercedes-Benz, realizada pelas lentes do fotógrafo Luiz Tripolli.
As estrelas que representam as pérolas negras são: as atrizes Cris Viana, Lucy Ramos, Ildi Silva, Pathy Dejesus, Juliana Alves e Adriana Alves; a cantora Negra Li; a jornalista Joyce Ribeiro; a modelo Antonela Xavier e Fabiana Claudino, capitã da seleção brasileira de vôlei e bicampeã olímpica. Modernas e elegantes, todas elas ganharam destaque em suas áreas de atuação pelo espírito de liderança, garra e sucesso.
A equipe do Studio W, rede de salões de beleza comandada pelo renomado cabelereiro Wanderley Nunes, assina a produção de beleza de parte do elenco das pérolas negras.
Durante a festa haverá um bar exclusivo montado pela Diageo, importante parceira do evento, com drinks especiais de Ciroc, Gold Label Reserve e cardápio inspirados no tema. A Amarula criou, ainda, três drinks com exclusividade para os convidados dessa edição do Mercedes-Benz TOP NIGHT. A ocasião conta também com a parceria da Chandon e Heineken. No comando das pick-ups estará o DJ e produtor João Lee, um dos artistas mais reconhecidos da cena eletrônica nacional por sets que variam do house music ao dubstep.
Conhecido por celebrar arte, design e estilo, o Mercedes-Benz TOP NIGHT 2015 reserva grandes surpresas para os 1.500 convidados da noite. “Aproveitamos este momento especial para reunir os amantes dos automóveis Mercedes-Benz e apresentar as novidades da marca, que está mais jovem e arrojada”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.