Mercedes-Benz Cars & Vans cria novo site exclusivo para a imprensa nacional e produtores de conteúdo

• Empresa cria novo e exclusivo site para os temas corporativos, automóveis de luxo e vans premium
  • Novo site tem como objetivo oferecer mais agilidade na divulgação e maior variedade de materiais
  • Ferramenta é dedicada aos profissionais de imprensa e produtores de conteúdo de todo país

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil apresenta um novo e exclusivo canal para se comunicar com toda a imprensa nacional e produtores de conteúdo. Por meio do endereço imprensa.mercedes-benz.com.br o site está todo reformulado com conteúdo sobre os temas corporativos da marca e relativos aos segmentos de automóveis de luxo e vans premium. As agências África e Luego foram as responsáveis pelo projeto.

“Nosso propósito é oferecer aos jornalistas e produtores de conteúdo, um canal mais intuitivo e com mais agilidade no acesso às informações sobre a nossa marca e nossos produtos. Continuaremos buscando soluções como essa para proporcionar, cada vez mais, a melhor experiência e digitalização em todos os nossos pontos de contato”, diz Alessandra Souza, Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais.

Textos, fotos, vídeos e outros conteúdos multimídias já estão disponíveis no novo site.

press-release-mercedes-benz-cars-vans-cria-novo-site-exclusivo-para-a-imprensa-nacional-e-produtores-de-conteudo-63befd06ba15d.docx