Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz Automóveis lança sistema de agendamento online de serviços de manutenção


  • Jornada virtual permite agendar revisões e selecionar serviços específicos para todos os modelos de automóveis
  • Novo agendamento online oferece ainda mais conforto e rapidez aos clientes da marca durante o processo de pós-venda

A partir do dia 1 de dezembro, os clientes de automóveis Mercedes-Benz terão uma jornada virtual ampliada com a chegada de um pacote de agendamento de serviços de manutenção totalmente integrado ao site oficial da marca e também conectado com toda sua rede de concessionários por todo o país. Em um processo simples e intuitivo, os clientes da marca terão acesso direto a múltiplas possibilidades de agendamento, reduzindo o fluxo e facilitando o processo de manutenção, seja ela preventiva ou corretiva.

No site institucional da marca www2.mercedes-benz.com.br, além das tradicionais informações sobre os produtos da marca, estarão disponíveis no campo PEÇAS e SERVIÇOS inúmeras opções como primeira revisão, pequenos reparos de pintura/funilaria, ação de recall ou uma oferta de contrato de manutenção por exemplo. Todo o agendamento leva apenas alguns cliques para ser concluído, de forma bastante intuitiva e prática.

Todo o processo de agendamento, desde a escolha do local para o serviço, dia/hora e serviços necessários é conectado diretamente ao sistema oficial de pós-venda da rede de concessionários. Após finalizado a solicitação, um técnico do concessionário escolhido entra em contato direto com o cliente, confirma se o serviço selecionado é o ideal para o veículo, utilizando dados já existentes como revisões anteriores ou se o modelo necessita de uma ação corretiva de recall, e confirma a revisão.

“Nosso objetivo é sempre tornar a jornada de nossos clientes em um momento único e marcante, desde o momento da compra até a manutenção. A pandemia acelerou todos os processos de digitalização e seguimos trabalhando firmes em oferecer para nossos clientes e fãs as melhores experiências, sejam em nossos showrooms e oficinas físicas ou virtuais” afirma o Head de Pós-Venda da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Dirlei Dias.

O serviço de agendamento online de serviços está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana através do site www2.mercedes-benz.com.br e conecta o cliente a todos os concessionários da marca no país.

Imagens
Documentos

press-release-mercedes-benz-automoveis-lanca-sistema-de-agendamento-online-de-servicos-de-manutencao-639b37c10d4a6.docx

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.