Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz apresenta novo formato de notícias digitais para a imprensa


A Mercedes-Benz lançou ontem, dia 25, um novo formato de notícias em sua plataforma digital Mercedes me, com o objetivo de oferecer à imprensa informações sobre as mais recentes inovações tecnológicas, novos produtos e desenvolvimentos corporativos, mesmo em tempos de distanciamento social.

A série Meet Mercedes DIGITAL será semelhante a uma transmissão de notícias, apresentando um tópico atual em intervalos regulares, esclarecendo informações básicas e permitindo que os especialistas tenham espaço para fala. Todo o conteúdo dos programas, contendo informações detalhadas sobre cada tópico abordado, serão disponibilizadas para download na forma de vídeos, gráficos, press releases e imagens. Além disso, haverá a oportunidade de dialogar com especialistas da Mercedes-Benz sobre temas selecionados.

Os vários episódios do Meet Mercedes DIGITAL e todo o conteúdo correspondente serão publicados em um especial na plataforma: media.mercedes-benz.com/meetmercedesdigital. Para não perder os episódios, os jornalistas interessados já podem se registrar para receber notificações por push a partir de agora.

"Tempos especiais exigem abordagens especiais, e é por isso que desenvolvemos o Meet Mercedes DIGITAL, em um formato de notícias inovador para fornecer à imprensa informações abrangentes e detalhadas sobre notícias relacionadas à nossa marca e produtos ", diz Katja Bott, chefe de comunicação global da Mercedes-Benz Cars & Vans. "Esse formato certamente não pode substituir a troca pessoal. No entanto, em tempos de restrições de viagens internacionais e a impossibilidade de eventos presenciais, tentamos explorar todas as funcionalidades da nossa plataforma digital de mídia Mercedes me já estabelecida e comprovada. Isso nos permite preparar e oferecer informações que, de outra forma, compartilharíamos em discussões com a imprensa em nossos eventos de como de costume".

Estreia: Ola Källenius trazendo informações sobre a produção de baterias em Kamenz, Alemanha

O primeiro episódio do "Meet Mercedes DIGITAL: Executive Update", entrou no ar ontem, dia 25 de maio, e discutiu, além do reinício da produção de veículos, o foco nos objetivos futuros da Mercedes-Benz. Ola Källenius, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG, abordou a situação atual e os marcos já alcançados no "Ambition 2039" a caminho de se tornar uma empresa neutra em CO2.

Além disso, Jörg Burzer, Membro do Conselho de Administração da Mercedes-Benz AG, responsável pela Produção e Supply Chain Management traz informações exclusivas sobre a produção de baterias em Kamenz, na Alemanha, pela primeira vez.

O segundo episódio de "Meet Mercedes DIGITAL: Bem-vindo à família Classe E", apresenta uma estreia mundial. Pela primeira vez, a imprensa poderá experimentar digitalmente o novo E-Class Coupé e o novo E-Class Cabriolet.

Vários outros episódios do Meet Mercedes DIGITAL serão lançados nas próximas semanas.

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.