Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz apresenta novo concessionário em Uberlândia


  • Nova loja do Grupo Tecar substitui showroom provisório localizado no Tibery
  • Ponto de venda traz nova identidade corporativa da Mercedes-Benz
  • Espaço oferece estrutura para venda de todo portfólio de automóveis da marca, além de veículos seminovos e serviços de pós-venda

A Mercedes-Benz inaugura, neste mês, o seu concessionário de automóveis do Grupo Tecar, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. A loja, que antes operava em um showroom provisório na região do Tibery, conta agora com uma estrutura mais ampla para a venda de todos os modelos da marca, no Bairro Santa Mônica. O novo espaço passa a oferecer serviços de pós-venda, com maior estoque de peças, além de disponibilizar itens do Mercedes-Benz Collection e veículos seminovos.

“Essa é a nossa terceira loja com o novo padrão de identidade corporativa da marca e o conceito continuará a ser aplicado em toda a rede. Na proposta, trazemos mais elementos digitais para os nossos pontos de venda, que proporcionam experiências com maior conectividade aos clientes, reforçando a sofisticação e esportividade presentes nos valores da Mercedes-Benz, com objetivo de tornar a jornada dos nossos clientes com a marca cada vez melhor”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Localizado na região Sudeste do País, Uberlândia é o município mais populoso do Triângulo Mineiro e o segundo mais habitado de Minas Gerais. A indústria e a prestação de serviços exercem grande influência na economia da cidade, além do turismo, que também recebe destaque por conta das tradições culturais do local. O Grupo Tecar atua em Brasília, Goiânia, Uberlândia e Campo Grande, e com os investimentos em relação ao novo ponto, o concessionário ampliou sua equipe, gerando novas oportunidades de trabalho na região.

Em um espaço mais completo, com design moderno e requintado, o local oferece ainda mais conforto e exclusividade no atendimento ao cliente. Por meio do novo conceito, a loja apresenta diferentes formatos e ambientes ao cliente, que pode escolher entre uma sala reservada ou uma área descontraída com café. 

A loja também passa a disponibilizar serviços de pós-venda, como funilaria, pintura e peças para manutenção, trazendo mais serviço ao cliente. Além disso, o concessionário poderá atender os clientes do Triângulo Mineiro com mais rapidez, devido ao aumento de capacidade da nova estrutura de oficina.

“Acreditamos na estratégia da marca e no potencial do mercado local. Neste novo ponto de venda, apresentamos nossos produtos e serviços de pós-venda de alta qualidade, com o objetivo oferecer o melhor atendimento e uma experiência única aos nossos clientes”, destaca João Henrique Normanha, Diretor da Tecar.   

Serviço

Grupo Tecar
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 5149 – Bairro Santa Mônica
Telefone: (34) 2512-3000

Horário de atendimento de vendas: de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h

Horário de atendimento de peças e serviços: de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.