Mercedes-Benz apresenta novo canal de atendimento exclusivo para automóveis e vans

• Novo número 0800-721-9966 já está ativo e em funcionamento
  • Clientes de automóveis e vans terão atendimento exclusivo

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil possui um novo canal de atendimento exclusivo, por meio do novo telefone 0800 721 9966. Os clientes e fãs da marca encontram um canal de comunicação direto para todos os temas relativos aos segmentos de automóveis de luxo e vans premium.

“O novo número visa trazer um atendimento cada vez mais direcionado a todos que precisam entrar em contato com nossa marca, seja com informações de produtos ou para solicitar um suporte técnico. Estamos sempre buscando o melhor para todos e agora temos um serviço dedicado a nossos clientes e público em geral” diz Dirlei Dias, Head de Pós-Vendas da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Além do novo serviço de atendimento telefônico, é possível entrar em contato com a marca por meio dos sites:

ou por um dos concessionários de automóveis e vans da marca em todo o país.

O novo canal de atendimento estará disponível 24 horas por dia, sete dias da semana e 365 dias do ano.

press-release-mercedes-benz-apresenta-novo-canal-de-atendimento-exclusivo-para-automoveis-e-vans-63d4078bc05bc.docx