Mercedes-Benz apresenta novas condições de vendas para a linha Sprinter no mês de maio

• Com a campanha Unidos pra Virar o Jogo, o pagamento da primeira parcela pode ser realizado após seis meses
  • Ação contempla saldo em 36 parcelas com taxa de 0,87% ao mês e oferece a primeira revisão em cortesia para o cliente
  • Novos bônus de varejo tornam a aquisição da linha Sprinter ainda mais atrativa para os clientes

Dando continuidade à campanha Unidos pra Virar o Jogo lançada no último mês, a Mercedes-Benz apresenta novas condições especiais de vendas para a linha Sprinter no mês de maio, incluindo os modelos 314 Street (Chassi e Furgão), 416 e 516 (Chassi, Furgão e Van) ano/modelo 19/20 e 20/21, mediante a disponibilidade do veículo no estoque.

“Trata-se de um momento muito atípico que todos estamos vivendo e, por isso, lançamos essas ações especiais para que nossos clientes tenham uma melhor condição, adequada à sua nova realidade, para adquirir veículos novos. Estamos ouvindo o mercado para trazer soluções mais customizadas para cada negócio”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz.

Válida em todo o território nacional, com exceção do estado de Pernambuco, a ação é exclusiva do Banco Mercedes-Benz e contempla 20% de entrada, considerando a primeira parcela apenas após seis meses e o saldo em 36 parcelas com taxa de 0,87% ao mês. Além disso, a campanha oferece ainda bônus de até R$ 8.000 em alguns modelos e a primeira revisão em cortesia para o cliente.

A nova Sprinter revolucionou a mobilidade urbana, trazendo ainda mais segurança para o dia a dia do cliente. Com novidades tecnológicas que são inéditas no País, o modelo oferece maior valor agregado para os clientes em tecnologia, interatividade, segurança, conforto e performance.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no link: https://ofertassprinter.com.br/