- Camila Franco, que atua há mais de 5 anos na Empresa, assume novo cargo em janeiro
- Executiva será responsável por Comunicação Corporativa, Comunicação Interna e Relacionamento com jornalistas de Economia e Negócios e com a Imprensa especializada em Veículos Comerciais
Com o objetivo de manter o seu relacionamento com a imprensa sempre próximo e o compromisso de atendê-los com qualidade, agilidade e transparência, a Mercedes-Benz do Brasil apresenta sua nova gerente de Comunicação Corporativa, Camila Franco.
A executiva, que atua há mais de cinco anos na Companhia e há mais de 10 no setor automotivo, passa a ser responsável por Comunicação Corporativa, Comunicação Interna e pelo Relacionamento tanto com a imprensa de Economia e Negócios como também com os colegas especializados em Veículos Comerciais (caminhões, ônibus e serviços).
Formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação Corporativa com ênfase em Relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero, Camila tem 30 anos e já passou pelas redações de Automotive Business, AutoEsporte (como freelancer) e também por comunicação interna na General Motors do Brasil.
“Estou muito motivada e feliz com o novo desafio, que começa nesse 2020. Juntamente com os meus parceiros da Comunicação Mercedes-Benz, vamos continuar a honrar o compromisso com vocês, colegas jornalistas e formadores de opinião, de sempre atendê-los com a mesma excelência da estrela de três pontas”, declara a executiva.