Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz apresenta campanha da linha Sprinter: “Vans. Nascidas para rodar”


  • “Sprinter. Força e Resistência para Rodar por Gerações é o título da nova campanha
  • Com força, resistência e durabilidade, a Sprinter encara o trabalho pesado e assegura alta produtividade no transporte de carga e passageiros, bem como no comércio e prestação de serviços

Desenvolvido para demonstrar os benefícios da linha Sprinter e com base no conceito “Vans. Nascidas para rodar”, a nova campanha de comunicação dos veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz já está na mídia com o título “Sprinter. Força e Resistência para Rodar por Gerações”. No ano em que a Sprinter comemora seus 20 anos de existência no mundo, o novo conceito utilizado no Brasil faz parte da estratégia mundial.

“Pesquisas realizadas com nossos clientes e admiradores da marca mostraram que as vans Sprinter são efetivamente feitas para rodar e nunca ficam paradas na garagem”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso se deve a vários atributos amplamente reconhecidos pelos clientes, como, por exemplo, resistência, força e durabilidade, tanto no transporte de carga e mercadorias, quanto no transporte de passageiros, comércio e prestação de serviços”.

Campanha abrangerá mídias tradicionais e redes sociais

O ponto de partida da nova campanha é a exibição do comercial de TV e chamadas durante o programa “Food Truck - A Batalha” exibido no canal GNT e durante o programa Mundo S/A, do canal Globo News, ambos são patrocinados pela área de Vans Brasil. Estas atrações envolvem o tema de empreendedorismo, segmento emergente no País que já conta com ampla presença dos veículos da marca.

A partir dos furgões, chassis e vans Sprinter, a Mercedes-Benz oferece soluções inovadoras e customizadas para diversas aplicações, como food truck, temakeria, bar, choperia, lanchonete, salão e loja de beleza, pet shop, limusine e muito mais.

A campanha envolverá também a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e revistas especializadas em empreendendorismo, turismo, hotelaria, negócio, transporte, varejo e saúde, além de spots de rádio e testemunhal.

Já nas peças de mídia online, a estratégia é lançar campanhas mais focadas para a realidade do dia a dia dos nossos clientes e parceiros de negócios. A divulgação acontecerá em sites especializados em empreendedorismo e transportes, além de ações nas mensagens de rádio, peças para mídias on-line e redes sociais, como Youtube e Facebook.

Sprinter oferece a mais completa linha de comerciais leves

A família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 311 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton). Trata-se do maior e mais completo portfólio de furgões, chassis e vans do mercado brasileiro, formado por mais de 50 modelos.

A Sprinter se destaca no mercado por muitas outras qualidades e diferenciais. O veículo encara o trabalho pesado e assegura alta produtividade no transporte. E devido as suas dimensões externas compactas e ao amplo espaço interno, é ágil no trânsito e oferece excelente capacidade de carga.

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.