Mercedes-Benz amplia vendas e serviços para automóveis elétricos em oito novas cidades

• Rede de atendimento agora tem 20 concessionárias preparadas para automóveis 100% elétricos
  • Novos pontos ampliam oferta de automóveis e serviços elétricos nas 16 principais cidades do país

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil segue acreditando na eletrificação do mercado brasileiro, aumentando e preparando sua rede de concessionários para o futuro da mobilidade. Desde março de 2020, a marca tem como um de seus objetivos para o Brasil a eletrificação de seu portfólio, trazendo produtos e serviços que se adaptem aos estilos de vida e necessidades dos clientes brasileiros.

A partir de agosto de 2024, a marca passa a oferecer automóveis 100% elétricos também nas cidades de Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Recife/PE, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Natal/RN e Goiânia/GO. Os novos concessionários se juntam a rede atual já em operação nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Vitória/ES, São José/SC, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS.

No total, agora são 20 concessionários da marca totalmente preparados com equipes de vendas e pós-vendas especialmente treinadas, ferramental e equipamentos exclusivos para esse tipo de tecnologia.

“Aumentar nossos pontos de atendimento é uma clara declaração de que acreditamos na eletrificação do  mercado brasileiro. Com esses novos pontos, estamos confiantes em oferecer nossos produtos e serviços a um grupo cada vez maior de clientes em mais regiões do país”, diz Marcelo Calonga, Head de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Atualmente, a marca possui o maior portfólio de automóveis 100% elétricos entre as marcas de luxo no país, com um total de sete modelos, entre sedans e SUV’s.

press-release-mercedes-benz-amplia-vendas-e-servicos-para-automoveis-eletricos-em-oito-novas-cidades-66b669f982ea7.docx