Ir para o conteúdo

Mercedes-Benz abre temporada de eventos em noite de festa na Casa Fasano


  • 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night celebrou os 50 anos da marca de superesportivos AMG
  • Noite temática contou com exposição assinada pelo fotógrafo Luiz Tripolli
  • Principais lançamentos da marca no mundo foram apresentados pela primeira vez no Brasil

Aconteceu na noite desta quarta-feira (01/02) a 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night, que desde 2007 abre o calendário de eventos na cidade e por onde já passaram mais de 12 mil pessoas, entre celebridades, executivos e clientes. Referência ao unir tendência, design, tecnologia e inovação, a marca realizou a avant-première de importantes novidades do ano e celebrou os 50 anos da AMG, sua divisão de superesportivos.

Em homenagem à música, o fotógrafo Luiz Tripolli registrou artistas brasileiros ao lado dos dream cars da Mercedes-Benz, a exemplo do Mercedes-AMG S 63 Cabriolet, Mercedes-AMG SL 63, Mercedes-AMG SLC 43 e SL 400 – modelos recém-lançados no mercado que proporcionam uma experiência de condução única. Pelas lentes do fotógrafo foram registrados Maria Rita, Maria Gadú, Luiza Possi, Paula Lima, Marcelo D2, Dani Black e Fernanda Abreu, em ensaio apresentado com exclusividade para os convidados da noite.

Durante a avant-première comandada pela apresentadora Millena Machado e DJ Analú Giacomolli, os convidados puderam conhecer dois importantes lançamentos da marca: o superesportivo Mercedes-AMG GT R - modelo mais potente da família GT, cuja pintura verde exclusiva “Green Hell magno” se destacou perante os aficionados por alta performance -; o Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+, versão superesportiva do sedã mais inteligente do mundo.

“A Mercedes-Benz é a marca premium mais inovadora do mercado e está se aproximando cada vez mais de um público jovem e antenado. O Top Night reafirma esse comprometimento e é mais uma oportunidade para nos relacionarmos com nossos clientes, fãs da marca e diferentes tipos de mídia. Nessa avant-première, sempre antecipamos os produtos que serão destaque durante o ano, e em 2017, com a comemoração dos 50 anos da AMG, trouxemos para a festa os principais lançamentos superesportivos da marca, que são objeto de desejo de muitos clientes”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe.

O welcome drink da noite ficou por conta de Martini, o prosecco italiano mais vendido do mundo. O Mercedes-Benz Top Night ganhou, ainda, um bar exclusivo montado pela tradicional marca holandesa Bobby’s Dry Gin e contou com parceria da Heineken e do Studio W, responsável pela produção de algumas celebridades convidadas.

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.