- 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night celebrou os 50 anos da marca de superesportivos AMG
- Noite temática contou com exposição assinada pelo fotógrafo Luiz Tripolli
- Principais lançamentos da marca no mundo foram apresentados pela primeira vez no Brasil
Aconteceu na noite desta quarta-feira (01/02) a 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night, que desde 2007 abre o calendário de eventos na cidade e por onde já passaram mais de 12 mil pessoas, entre celebridades, executivos e clientes. Referência ao unir tendência, design, tecnologia e inovação, a marca realizou a avant-première de importantes novidades do ano e celebrou os 50 anos da AMG, sua divisão de superesportivos.
Em homenagem à música, o fotógrafo Luiz Tripolli registrou artistas brasileiros ao lado dos dream cars da Mercedes-Benz, a exemplo do Mercedes-AMG S 63 Cabriolet, Mercedes-AMG SL 63, Mercedes-AMG SLC 43 e SL 400 – modelos recém-lançados no mercado que proporcionam uma experiência de condução única. Pelas lentes do fotógrafo foram registrados Maria Rita, Maria Gadú, Luiza Possi, Paula Lima, Marcelo D2, Dani Black e Fernanda Abreu, em ensaio apresentado com exclusividade para os convidados da noite.
Durante a avant-première comandada pela apresentadora Millena Machado e DJ Analú Giacomolli, os convidados puderam conhecer dois importantes lançamentos da marca: o superesportivo Mercedes-AMG GT R - modelo mais potente da família GT, cuja pintura verde exclusiva “Green Hell magno” se destacou perante os aficionados por alta performance -; o Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+, versão superesportiva do sedã mais inteligente do mundo.
“A Mercedes-Benz é a marca premium mais inovadora do mercado e está se aproximando cada vez mais de um público jovem e antenado. O Top Night reafirma esse comprometimento e é mais uma oportunidade para nos relacionarmos com nossos clientes, fãs da marca e diferentes tipos de mídia. Nessa avant-première, sempre antecipamos os produtos que serão destaque durante o ano, e em 2017, com a comemoração dos 50 anos da AMG, trouxemos para a festa os principais lançamentos superesportivos da marca, que são objeto de desejo de muitos clientes”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe.
O welcome drink da noite ficou por conta de Martini, o prosecco italiano mais vendido do mundo. O Mercedes-Benz Top Night ganhou, ainda, um bar exclusivo montado pela tradicional marca holandesa Bobby’s Dry Gin e contou com parceria da Heineken e do Studio W, responsável pela produção de algumas celebridades convidadas.