- Campanha foca nos modelos com tecnologia plug-in híbrida da F1 AMG E PERFORMANCE
- Peças trazem o piloto de F1 George Russel, Toto Wolff e Susie Wolff
A Mercedes-Benz Cars & Vans do Brasil, a partir de 19 de agosto, passa a veicular em suas mídias sociais oficiais no Brasil a campanha global “SO AMG”, focada nos veículos Mercedes-AMG, marca de alta performance do grupo Mercedes-Benz.
Com destaque para os modelos recentemente lançados no Brasil, Mercedes-AMG SL 63 e Mercedes-AMG C 63 S, a campanha foca nos aspectos emocionais e de alto desempenho desses automóveis que trazem o puro DNA esportivo da marca.
Toda a campanha apresenta um conceito criativo audacioso e transformador. As peças, criadas no ambiente desértico de Nevada nos EUA, traduzem em imagens a ousadia e a visão arrojada que só a Mercedes-AMG pode garantir. Esta campanha apresenta tudo o que a marca representa: Luxo, Emoção, Automobilismo e Performance.
As peças, posts e vídeos, visam atrair aqueles que procuram um automóvel esportivo que se alinhe ao seu estilo de vida inovador e ousado. A campanha é estrelada pelo piloto da equipe Mercedes-AMG Petronas de F1, George Russel, por Toto Wolff (CEO da equipe) e Susie Wolff (Diretora da F1 Academy).
‘’A campanha “SO AMG” traduz em imagens a autenticidade da Mercedes-AMG e os sentimentos que nossos clientes e fãs sempre relatam sobre os nossos automóveis esportivos: uma emoção única e incomparável” afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Siga a campanha “SO AMG” nos canais oficiais da marca a partir de 19 de agosto:
- Instagram @mercedesbenzbrasil
- Facebook @mercedesbenzbrasil
- Youtube https://www.youtube.com/c/mercedesbenzautomoveisbrasil
- LinkedIn https://www.linkedin.com/company/mercedes-benz-cars-vans-brasil/mycompany/