- Cantora mostra sua versatilidade interpretando música de Noel Rosa
- Campanha Grow up é focada em pessoas e promove o questionamento de estereótipos
A Mercedes-Benz lança neste mês mais um filme da campanha “Grow up” estrelado pela cantora Karol Conka. Após contar sua história de sucesso em um vídeo que mostra a trajetória da artista desde a adolescência em Curitiba até chegar ao estrelato, a nova comunicação evidencia a versatilidade artística de Karol já com a carreira consolidada.
No vídeo, concebido pela Moma Propaganda, a cantora interpreta a clássica canção “Com que roupa?”, de Noel Rosa, enquanto se prepara para sair a bordo do novo Mercedes-Benz GLA, mostrando que seu talento ultrapassa as barreiras do rap – estilo musical que alicerçou sua ascensão como uma das principais figuras da música nacional. O modelo que a artista conduz no filme é o segundo mais vendido da marca no Brasil e teve sua versão reestilizada lançada no útlimo mês de agosto, com novos elementos de design interior e exterior, além de passar por uma atualização em sua configuração.
Com foco em pessoas, o conceito “Grow up”, do qual o filme faz parte, fala sobre quebra de estereótipos e amadurecimento. Os demais vídeos que integram a ação contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta e são permeados pela nova geração de automóveis da Mercedes-Benz, que aparece como pano de fundo. A intenção da campanha é, portanto, fazer com que o público encontre seus valores e estilo de vida refletidos nos produtos em atributos como design, tecnologia e conectividade.
O conteúdo está sendo veiculado nos canais da marca nas redes sociais (Facebook e Instagram) @MercedesBenzBrasil, além do YouTube pelo link: