Ir para o conteúdo

Estilista Ricardo Almeida assina linha de uniforme da equipe da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel


  • Visual jovem e refinado mescla a tradição e a contemporaneidade da marca Mercedes-Benz

    Buscando inspiração nas memoráveis conquistas dos carros Mercedes-Benz em competições esportivas, o estilista Ricardo Almeida criou o visual do uniforme da equipe da empresa no Salão do Automóvel, em São Paulo.

    “O estilo moderno e contemporâneo da Mercedes-Benz será representado por um conceito que remete à jovialidade e a um vestuário ao mesmo tempo casual e de bom gosto”, explica Arthur Wong, gerente de Marketing de Comunicação Automóveis da marca.

    Para isso, Ricardo Almeida, que já desenvolveu outras parcerias com a Mercedes-Benz, como da TOP NIGHT Mercedes-Benz deste ano, apostou na informalidade e na linguagem clean do conjunto ‘calça jeans e camisa branca’ para desenvolver a linha de uniforme que será utilizada pela equipe de profissionais da companhia no atendimento ao público durante o evento automotivo na capital paulista.

    “É gratificante unir duas marcas que são referência em excelência no mercado de luxo. É ainda mais gostoso criar quando se envolve conceitos como moda, velocidade e design, pelos quais sou apaixonado”, declara Ricardo Almeida.

    Imagens

    Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    Faça sua pesquisa

    Download Center

    Pronto!

    Seu download iniciará em alguns segundos.

    Download concluído!

    Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.