- Visual jovem e refinado mescla a tradição e a contemporaneidade da marca Mercedes-Benz
Buscando inspiração nas memoráveis conquistas dos carros Mercedes-Benz em competições esportivas, o estilista Ricardo Almeida criou o visual do uniforme da equipe da empresa no Salão do Automóvel, em São Paulo.
“O estilo moderno e contemporâneo da Mercedes-Benz será representado por um conceito que remete à jovialidade e a um vestuário ao mesmo tempo casual e de bom gosto”, explica Arthur Wong, gerente de Marketing de Comunicação Automóveis da marca.
Para isso, Ricardo Almeida, que já desenvolveu outras parcerias com a Mercedes-Benz, como da TOP NIGHT Mercedes-Benz deste ano, apostou na informalidade e na linguagem clean do conjunto ‘calça jeans e camisa branca’ para desenvolver a linha de uniforme que será utilizada pela equipe de profissionais da companhia no atendimento ao público durante o evento automotivo na capital paulista.
“É gratificante unir duas marcas que são referência em excelência no mercado de luxo. É ainda mais gostoso criar quando se envolve conceitos como moda, velocidade e design, pelos quais sou apaixonado”, declara Ricardo Almeida.