Ir para o conteúdo

“Bora lá de Vito” é a nova campanha desse comercial leve nas redes sociais


  • Estreia hoje, nos canais da Mercedes-Benz: Facebook e Youtube, a websérie “Bora lá de Vito”
  • Quatro vídeos trazem depoimentos de clientes que dirigiram o veículo por um dia em diferentes aplicações
  • Vídeos destacam as diferentes utilizações do veículo, tanto no campo profissional, quanto pessoal
  • A versatilidade do Vito oferece um novo conceito de mobilidade no segmento de comerciais leves

A Mercedes-Benz lança nova campanha nas redes sociais da família de  comerciais leves Vito. Nos canais Facebook e Youtube da marca, estreia hoje a websérie “Bora lá de Vito”, que traz depoimentos de clientes que testaram o Vito por um dia nas mais diferentes aplicações. Ao todo, serão quatro vídeos, um por semana, até 29 de julho.

“As imagens destacam o Vito em aplicações específicas, ressaltando seus atributos como também as vantagens indicadas pelos clientes, que conduziram o veículo tanto para transporte de produtos, quanto para uso pessoal”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Nada melhor do que a opinão de quem efetivamente testou o Vito para evidenciar as suas características e perceber as vantagens que o nosso veículo pode garantir aos mais diferentes negócios dos clientes”, declara Garcia.

Vídeos ressaltam as características do Vito para cada aplicação

Num formato de test-drive reality, as impressões dos clientes foram registradas em vídeo, com o objetivo de reforçar a elevada qualidade do produto e seus diferenciais para cada tipo de aplicação.

No vídeo de estreia, “Design floral”, a estrela da vez é o furgão, utilizado pela designer Márcia Parasmo em cursos e eventos relacionados a flores e arranjos. Nesta aplicação, o Vito ganhou aprovação por atributos como a área de carga, a possibilidade de uso por motoristas que não sejam profissionais e com CNH da categoria B. Além disso, a vantagem de ter 1,91 metro de altura externa, possibilitando o acesso em áreas de carga e descarga, e facilidade para dirigir devido à direção eletricamente assistida.

Os próximos vídeos mostram o furgão sendo usado na entrega de produtos adquiridos via E-commerce e a van de passageiros numa viagem de lazer e no transporte de um grupo de alunos que pratica surf.

Vito é o novo parceiro de trabalho dos clientes

Com PBT de 3.050 kg, o Vito é oferecido no Brasil nos modelos Vito 111 CDI turbo diesel (furgão) e Vito Tourer 119 turbo flex (van). Com isso, a marca amplia ainda mais a oferta de veículos comerciais leves no País, mercado já atendido com a linha Sprinter no segmento de 3.500 a 5.000 kg de PBT.

O Vito é o mais novo parceiro de trabalho dos clientes. Um veículo versátil, com ampla disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso porque pode circular livremente, com muita agilidade, e também ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria ‘B’. Dessa forma, assegura sempre a máxima rentabilidade, com a qualidade já conhecida dos produtos Mercedes-Benz.

O furgão Vito 111 CDI pode ser utilizado para inúmeras atividades e serviços, como unidades móveis, entregas de E-commerce, transporte de cargas fracionadas, refrigeradas e paletes, entre outros.  Já a van Vito Tourer 119 atende a diversas demandas de transporte de passageiros, como transfers, turismo e transporte executivo, além do uso particular. 

Acesse os vídeos nos links abaixo:

www.facebook.com/MercedesBenzVansBr

www.youtube.com/user/MercedesBenzBrasil

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.