Ir para o conteúdo

AMG Performance Tour apresenta dois novos automóveis


  • O evento foi palco para os lançamentos Mercedes-AMG C 43 4MATIC Coupé e C 63 S Coupé
  • Convidados puderam testar em primeira mão o AMG C 43 4MATIC e o lançamento AMG C 43 4MATIC Coupé
  • Atividades diferenciadas foram desenvolvidas exclusivamente para dia voltado para o público feminino
  • Linha de produtos do Mercedes-Benz Collection foi apresentada

A Mercedes-Benz promoveu, entre os dias 05 e 09 de outubro, o AMG Performance Tour 2016, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). O evento consiste em apresentar para clientes e convidados da marca uma experiência completa com destaques da linha AMG, com demonstração e teste-drive de produtos de seu portfólio de superesportivos na pista de corrida e, também, com a presença de instrutores da AMG Driving Academy.

Diversos modelos estavam disponíveis, entre eles o AMG A 45, AMG CLA 45, AMG GLA 45, AMG C 63 S, AMG S 63 Coupé e AMG GT S. Os participantes também tiveram a oportunidade de dirigir em primeira mão o AMG C 43 4MATIC e o lançamento AMG C 43 4MATIC Coupé, que tiveram sua apresentação oficial ao mercado brasileiro durante o AMG Performance Tour. O esportivo AMG C 63 S Coupé esteve também em exposição e completa a seleção de veículos.

Classe C é uma das famílias de modelos mais vendida da Mercedes-AMG mundialmente e é a grande responsável pelo sucesso da empresa. O Mercedes-AMG C 43 Coupé chega ao País para ser o mais novo modelo esportivo da família Classe C e reúne em seu pacote o motor V6 Viturbo 3,0 litros com 367 cv, combinado com a nova transmissão automática 9G-TRONIC, que garante ágeis trocas de marchas. O modelo cumpre a promessa da Mercedes-AMG de garantir “Driving Performance” – o máximo desempenho em qualquer circunstância.

O AMG C 63 S Coupé é o próximo passo no caminho de uma diferenciação com ainda mais desempenho e visual esportivo. Seu motor AMG 4,0 litros V8 biturbo com 510 cv é um dos vários desenvolvimentos realizados completamente em Affalterbach, bem como a suspensão AMG RIDE CONTROL e o sistema AMG DYNAMIC SELECT com modos de transmissão específicos da AMG. Seu design apresenta uma ousada proposta visual, que atrai aqueles que gostam de esportividade e luxo moderno.

A Pirelli, principal parceira do AMG Performance Tour, forneceu os pneus para a frota de automóveis. A ambientação e decoração da área de lazer do autódromo foram realizadas pela cenógrafa Chris Ayrosa. Durante os intervalos dos treinamentos, um SPA personalizado esteve à disposição dos convidados, que tiveram a oportunidade de relaxar com massagens profissionais. Além disso, produtos de degustação da Três Corações, Cau Chocolates, Urban Remedy e DioMio foram servidos no local durante todos os dias.

Os artigos que compõem o Mercedes-Benz Collection, linha de produtos exclusivos para os apaixonados pela marca da estrela, também foram apresentados.

Ladies Day

Um dos destaques do AMG Performance Tour foi o Ladies Day, com uma programação reservada especialmente para o público feminino. Foram desenvolvidas atividades exclusivas voltadas especificamente para mulheres, que se mostram cada vez mais envolvidas e interessadas pelo universo dos superesportivos. Na sexta-feira (07), as convidadas tiveram uma experiência de pista com os modelos AMG citados anteriormente e um workshop de direção defensiva. Além disso, puderam participar de um bate-papo com Ana Raia, coaching de vida e carreira.

No final dos exercícios em pista, houve uma competição entre as participantes e a British Airways premiou a ganhadora que obteve o melhor tempo. A Vivara e Luxottica foram responsáveis pelos prêmios da segunda e terceira colocada, respectivamente.

Uma estação de maquiagem, promovida em parceria com a Shiseido, esteve à disposição das convidadas.

Sobre a AMG

A AMG foi criada em 1967 como uma preparadora independente de motores Mercedes-Benz para campeonatos de turismo. O êxito nas pistas levou à associação da marca à Mercedes-Benz em 1990. Além de desenvolver motores e modelos de alta performance, a AMG também colabora com a equipe Mercedes na Fórmula 1 e com o Mercedes-Benz Challenge.

Para dar um atendimento diferenciado aos clientes, a AMG criou o conceito de Performance Center, instalações exclusivas para venda e assistência aos seus modelos. No Brasil, já existem 12 Performance Centers, cinco deles em São Paulo e os demais no Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília.

Para download de imagens acesse: www.malagrine.com.br

Login e senha: AMG2016

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.