Ir para o conteúdo

AMG Performance Tour acontece no Autódromo Velo Città


  • Novo Mercedes-AMG CLS 53 4MATIC+ com tecnologia EQ Boost é destaque no evento
  • Convidados testam em primeira mão o Mercedes-AMG GT C Roadster e o Mercedes-AMG GLC 63 S Coupé
  • Programação conta com dia exclusivo para convidados Mercedes-Benz e Ladies Day
  • Estilista Ricardo Almeida é o novo embaixador da Mercedes-AMG

A Mercedes-Benz realiza, entre os dias 18 e 24 de outubro, o AMG Performance Tour 2018, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Com o intuito de apresentar aos jornalistas, clientes e convidados da marca uma experiência completa com destaques da linha AMG, a ação oferece teste-drive de produtos de seu portfólio de superesportivos na pista de corrida, além de proporcionar um circuito off-road com SUVs da marca.

Durante o evento, os convidados têm a oportunidade de testar em pista o lançamento Mercedes-AMG CLS 53. O modelo conta com a tecnologia EQ Boost, que gera 22 cv e combina a elegância e o dinamismo de um coupé com o conforto e a funcionalidade de um sedã, além de inaugurar um novo segmento de motores no portfólio da marca: os motores 53, com seis cilindros. Além disso, os participantes podem dirigir em primeira mão o Mercedes-AMG GLC 63 S Coupé e o Mercedes-AMG GT C. No total, são escolhidos mais de 20 automóveis para experiência de condução.

O AMG Performance Tour 2018 conta com parcerias de algumas empresas, entre elas, a marca Shell, que forneceu a sua gasolina de alta octanagem desenvolvida para veículos de alto desempenho, a Shell V-Power Racing. O evento recebeu também pneus de alta performance da Pirelli, os modelos P Zero, Cinturato P7 e família Scorpion, e fornecimento de café e máquinas profissionais da Nespresso, além de um cooler com a bebida enegética Monster Energy para os convidados.

O Banco Mercedes-Benz participa do evento com o oferecimento de after movie para post nas redes sociais dos clientes. Entre os dias de evento, os convidados também têm à disposição um atendimento especializado de massoterapia e fast recovery pela clínica de medicina esportiva Care Club, além de poderem usufruir da Barbearia Bar, com serviços de cabelo e barba para homens.

Os artigos que compõem o Mercedes-Benz Collection, linha de produtos exclusivos para os apaixonados pela marca da estrela, também são expostos no evento em uma loja totalmente personalizada para a linha de produtos e lifestyle Mercedes-AMG. Neste ano, a marca traz os últimos lançamentos da linha na Alemanha e apresenta com exclusividade a nova linha AMG Petronas de produtos de Fórmula 1, com os bonés dos pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

Dia exclusivo para mulheres e convidados Mercedes-Benz

Na quarta-feira (24), durante a manhã, acontece o dia especial para convidados Mercedes-Benz, no qual os participantes têm a oportunidade de realizar as atividades nas pistas on e off-road com os modelos citados anteriormente.

No período da tarde, é realizado o Ladies Day, com uma programação reservada especialmente para o público feminino, que se mostra cada vez mais envolvido e interessado pelo universo dos superesportivos. Nesta ação, as convidadas têm uma experiência de pista com os modelos AMG, além do circuito off-road e um workshop de direção defensiva.

Novo embaixador da marca

No AMG Performance Tour 2018, o estilista Ricardo Almeida é anunciado como o novo embaixador da Mercedes-AMG, marcando o início de uma série de ações entre as marcas.

Da mesma forma que a moda está sempre buscando novas tendências, a Mercedes-Benz desenvolve seus materiais pensando em cada detalhe de acabamento e na composição de cores, reforçando a sofisticação de seus automóveis.

Considerando as similaridades desta parceria, o Ricardo Almeida desenvolverá dez itens especiais para a Mercedes-AMG Collection, com cinco itens produzidos por ano e lançados dentro dos desfiles anuais do estilista. A Mercedes-AMG também estará presente nos desfiles de 2019 e 2020 do estilista como parceira oficial, além de estar em toda comunicação visual do evento.

AMG Private Lounge

Durante o evento, é apresentado o AMG Private Lounge:  plataforma de relacionamento que todo cliente Mercedes-AMG poderá participar. A ação tem o intuito de estreitar o relacionamento com esse público, fidelizando os clientes e proporcionando experiências exclusivas.

Ao fazer parte do AMG Private Lounge, o cliente tem acesso ao site oficial (https://www.mercedes-amg.com/privatelounge/) e passa a receber informativos da marca, além de ser convidado para encontros e eventos de alta performance no Brasil e, posteriormente, em outros países.

Sobre a Mercedes-AMG

A Mercedes-AMG foi criada em 1967 como uma preparadora independente de motores Mercedes-Benz para campeonatos de turismo. O êxito nas pistas levou à associação da marca à Mercedes-Benz em 1990. Além de desenvolver motores e modelos de alta performance, a AMG também colabora com a equipe Mercedes-Benz na Fórmula 1.

Para dar um atendimento exclusivo aos clientes, a Mercdes-AMG criou o conceito de Performance Center, instalações exclusivas para venda e assistência aos seus modelos. No Brasil, já existem 12 Performance Centers, cinco deles em São Paulo e os demais no Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília.

Para mais imagens e vídeos em alta resolução, acesse o nosso conteúdo de imprensa pelo link: http://bit.ly/AMG_2018

Imagens

Nós utilizamos cookies. Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

Faça sua pesquisa

Download Center

Pronto!

Seu download iniciará em alguns segundos.

Download concluído!

Agora você já pode acessar os arquivos baixados pelo seu computador.