- Ícone ganha destaque logo na home page da Mercedes-Benz do Brasil
- Divisão de assuntos por áreas de atuação da empresa facilita a consulta pelos jornalistas e demais interessados
Acessar a página da imprensa no site da Mercedes-Benz do Brasil ficou mais fácil e prático. Agora, o ícone da Assessoria de Imprensa, ligada à Diretoria de Comunicação e Relações Institucionais, está em destaque logo na home page da Empresa e pode ser acessado por um link direto. O compromisso é atender à imprensa brasileira e internacional com agilidade e transparência, com elevado padrão de excelência.
A fim de facilitar as consultas dos jornalistas e dos demais interessados, a página de imprensa da Mercedes-Benz do Brasil mantém sua estrutura de informações, que é bastante clara, levando o usuário a rapidamente localizar o assunto de seu interesse.
O site de imprensa oferece a opção de busca de press releases por áreas de atuação da Empresa (Automóveis, Caminhões, Ônibus, Sprinter e Corporativo), com pesquisa por ano (desde 2011) e mês. Já o ícone Imagens disponibiliza fotos em alta resolução das diversas linhas de produtos e dos temas corporativos. O usuário dispõe ainda dos ícones Media Request (para cadastro ou solicitação de informações) e do Twitter (onde acompanha os tweets de imprensa).